Depois da tempestade

583 49 10
                                    

Depois de algumas horas, volto para o hospital para ver como estava a situação.
Me sento afastado dos outros que ainda permaneciam aqui, então a mulher que falou comigo anteriormente aparece com uma ficha nas mãos;

- A cirurgia da paciente Ochako Uraraka ocorreu com eficácia, ela já está instável - explica, meu coração se acalmou por completo.

- Podemos vê-la? - Iida pergunta ansioso.

- No momento... - ela olha para o papel - quem tem prioridade para vê-la primeiro é seu namorado - todos se olham confusos.

- Namorado? - ouço a voz de Deku no fundo.

- Katsuki Bakugou - todos congelam com o choque, e me olhavam.

Me levanto indo na direção da mulher, eles cochichavam entre sí, passo sem dar a mínima, tinha coisas mais importantes.

- Pode entrar, quarto 4 - diz com um sorriso sereno e eu entro sem hesitar.

Caminho com as mãos no bolso um tanto nervoso, finalmente entro no quarto que tinha um aroma de lavanda e a garota de cabelos castanhos que estava com ataduras ao redor da barriga e no braço;
Me aproximo, ela tinha os olhos fechados, sinto um arrepio percorrer todo meu corpo e meu coração ficar quentinho em ver que estava bem.

- Você me deu um susto e tanto ein... - digo me sentando e acariciando sua mão.

Um sorriso de alívio escapava de meus lábios.

- Garota idiota... Se ousasse morrer antes do pedido de namoro e daquela dança na chuva que você vive falando eu não te perdoaria - penso alto com um sorriso bobo.

------

-Flashback-

- Esse filme é muito chato - digo observando o casal correndo na chuva - Esse cara demorou muito pra tomar atitude, fraco - digo indignado.

- Eles vão dançar agora - diz chorando de emoção - Meu Deus, é lindo - chorava com a cena dos dois.

Agora o casal do filme começava a dançar com uma música de fundo enquanto a chuva caía sobre eles.

- Pelo amor de Deus mulher... - digo revirando os olhos olhando aquela cena.

- Meu sonho é dançar assim na chuva também - ela sorria sem tirar os olhos da tela - Se isso acontecer, acho que até choro hahaha.

------

- Pedido de namoro é? - a voz arrastada da castanha invade meus ouvidos.

Olho para seu rosto, ela tinha o olhar fixo em mim, senti tudo se acender.

O efeito que ela tinha sobre mim era de outro mundo.

- Sim - digo tentando disfarçar o sorriso e as bochechas vermelhas.

- Obrigada por me salvar - diz apertando minha mão com carinho.

- Não... Isso só aconteceu por culpa minha, Uraraka - digo baixando o olhar.

- Ei idiota, do que você ta falando? - pergunta com marra.

- Se eu tivesse levado você a esse maldito baile, as coisas poderiam ter sido diferentes - disparo com a voz baixa.

- Para com isso - da um tapa na minha mão me repreendendo - Já passou ta bom? Quero que daqui pra frente seja tudo diferente, vem aqui - me chama para mais perto, fico em pé a centímetros de seu rosto.

Ela toca minha bochecha;

- Não quero ver nunca mais você se culpando pelo o que aconteceu, eu ouvi tudo... - meu coração acelera.

Nosso Segredo - KacChaco Onde histórias criam vida. Descubra agora