Apenas nós dois

727 66 11
                                    

Quatro meses passaram, Bakugou e eu estávamos cada vez mais próximos. Passávamos a noite juntos assistindo filmes, jogávamos conversa fora, treinamos juntos e esse lance virou nosso segredo. Era muito bom o tempo que ficávamos juntos, sendo ele apenas para aproveitar a companhia um do outro.

Eu particularmente preferia assim, era nítido pra mim que o loiro não iria querer algo sério, mas será se eu não estava me apegando demais?

- Uraraka-chan - Deku fala se sentando ao meu lado no almoço - Você vai com alguém ao baile?

Iria ter um baile na escola daqui a três dias, confesso que eu esperava que Bakugou me chamasse, mas era muito improvável que isso aconteça até porque combinamos de manter tudo no sigilo e isso daria muito na cara. Mas mesmo assim... Tinha uma pequena esperança, só que agora foi por água abaixo.

- Até o momento não - digo com um sorriso fraco.

- Quer ir comigo? - me pegou de surpresa.

Quais motivos eu tinha pra recusar? Não iria ficar esperando pra sempre, até porque a gente não tem nada sério e ele não tem essa obrigação, talvez eu estivesse confundindo as coisas.

- Quero sim - ele alarga o sorriso.

- Combinamos tudo por mensagem, ta bom?

- Ta ok - dou um sorriso.

O dia passou rápido, nesse momento eu estava me alongando para começar a treinar e aliviar a mente. Será se eu estava me apaixonando? Por Deus, isso seria um pesadelo e eu realmente acabaria me magoando.

- Merda Uraraka... - resmungo dando socos no ar.

-celular vibra-

Sorri por alto e vou olhar quem me atrapalhou;

-chat com Kachan-

"Se arruma que vamos sair as 18 horas"
"Me espera na porta dos fundos"
16:12

------

Sinto borboletas no estômago, esperava qualquer coisa menos um encontro, se é que era isso mesmo.

- Por Deus, o que eu vou vestir? - eu olhava nervosa para todas as roupas do armário.

Eu não iria conseguir, precisava de ajuda, talvez Bakugou me mate se souber que contei a ela.
Minutos depois escuto as batidas na porta, abro e a garota rosa entra rapidamente;

- Como assim você vai sair com o Bakugou? - pergunta em choque - conta isso direito garota!

- Estamos ficando a dois meses praticamente... - digo com um sorriso nervoso.

- E VOCÊ NÃO ME CONTOU? VAGABUNDA! - Briga.

- Desculpa, combinamos de não contar a ninguém - confesso - Você me perdoa?

- Tudo bem, só porque é ele e isso é um marco histórico hahahahah

- Como assim? - pergunto confusa.

- Katsuki Bakugou ficando com alguém, e CHAMANDO ALGUÉM PRA SAIR - Diz como se fosse a coisa mais estranha do mundo - Tipo, é o Bakugou amiga.

- É... Olhando por esse lado, realmente é surpreendente - digo pensativa - Eu fiquei muito surpresa com isso, e vou ao baile com o Deku, mas no fundo eu queria ir com o Kachan...

- NÃO ACREDITO! - arregala os olhos - VOCÊ ESTÁ CAIDINHA POR ELE HAHAHAHAA

- Tsc! Até parece...

- Só tome cuidado para não magoar o Midoriya, ele é um cara legal - diz procurando uma roupa no armário - E também, se o Bakugou realmente não quiser nada segue sua vida é o melhor a fazer - diz com sinceridade - Observe bem se ele vai querer ficar pra sempre nisso, e se você não está se apaixonando de verdade sem ser recíproco - confesso que suas palavras doeram.

Nosso Segredo - KacChaco Onde histórias criam vida. Descubra agora