- masseuse

592 38 5
                                    

× ai olha... é só um smutzinho pra não dizer que eu sou ume incapaz, é sobre rs ×

<3

— Ugh! — Arizona reclama mais uma vez ao sentir mais dores no pescoço, Alex a olha confuso.

— Você devia ir fazer uma massagem, essa dorzinha aí já tá durando... — ele murmura porque não é a primeira vez que escuta uma reclamação dela.

— Eu bem que queria, mas não tive tempo, até no meu dia de folga eu fui chamada pra uma cirurgia de emergência. — Ela para, tira as mãos do corpinho da criança pra se esticar e continuar com o procedimento.

Um tempo depois, quando finalmente terminaram, Bailey veio até ela.

— Robbins. — Arizona suspira, virando de costas pra pia, olhando pra Chefe. — Não, não, eu só vim aqui pra te dar dois dias de folga... Karev pode cuidar da pediatria sozinho, vai ser bom pra ele, e a Dra. Menendez pode lidar com a ala fetal.

— É sério? — Arizona parece que brilha com o aviso que recebe. Bailey apenas dá um sorrisinho e sai.

Arizona sai da esterelização quase ajoelhando e agradecendo por ter pelo menos esses dois dias inteiros. Não que eles fossem suficientes por todo trabalho que ela tem, principalmente enquanto Karev ainda não pode tomar conta da pediatria, mas ele está quase lá e pensando nele, ela o vê vir em sua direção com um papelzinho em mãos e um sorriso enorme.

— Eu sou o melhor amigo que existe! — A loira estreita os olhos pra ele, que logo se defende. — Eu não fiz nada, nojenta! Na verdade, eu fiz sim, marquei pra você uma massagem com a minha massagista favorita.

— E onde é?

— O lugar chama "Muse Seek", eu consegui a minha musa favorita daquele lugar, você vai ver Robbins, ela tem as mãos divinas e é gostosa! — Ele ri e antes que ela possa responder, ele é bipado e tem que correr até a Emergência.

Ela revira os olhos e analisa o papel com um sorrisinho, ela vai amar uma massagem, principalmente se for uma tão relaxante e sendo dada por uma mulher linda.

Bailey não deixou de despensa-la logo, ainda não eram nem 13h da tarde, então, ela foi pra casa. Tomou um banho relaxante, comeu algo leve e confirmou o horário com o Karev.

Seria às 14h, ela logo saiu, vai que ela chega por lá atrasada de mais e perde o horário marcado, saindo ela começa a perceber o quão cansada está, não só isso, mas também está extremamente frustrada sexualmente, ela não tinha tempo de absolutamente nada mais.

Ela chegou ao lugar, era lindo e luxuoso, ela não fazia ideia como Alex achou aquele lugar, pois não parecia nenhum pouco com lugares quais ele frequentaria... por preferência.

Ela foi até a recepcionista e deu seu nome, foi informada de que pediram e pagaram um pacote completo pra ela, a moça sorriu e chamou outra garota pra levar Arizona até uma sala privativa.

A garota explicou como Arizona devia ficar, disse tudo que poderia fazer naquele espaço, que poderia ficar mais que relaxada porque ali só entraria quem fosse cuidar de todo tratamento que ela fosse receber, pegou um robe e entregou a loira que logo foi se trocar.

Ela não havia levado um biquíni, não fazia ideia que receberia tratamento de luxo, – porra, Karev, – não que estivesse reclamando, longe disso na verdade, mas a moça disse que existem clientes assim, que recebem esses pacotes como presente e eles já estão preparados pra isso, então eles tinham biquínis novinhos pra dar se esse fosse o caso, e é claro que a loira aceitou.

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora