"Eu estou completamente apaixonado por você"

282 34 4
                                    

Eu não respondi.

Eu quero, mais que tudo no mundo. Mas eu também quero esperar o momento certo para dizer isso.

Eu não respondi e por causa disso Jimin parece estar triste e mais distante, pelo menos comigo. Sempre que eu vejo o meu coração se parte em pedaços, mas eu preciso esperar. Eu tenho que esperar. Só espero que não seja tarde de mais quando isso acontecer.

Á dois dias que Jimin se afasta sempre que eu me tento aproximar, que eu tento dormir agarrado a ele ou que eu tento lhe roubar algum beijo.

Á dois dias que eu não beijo Jimin.

Provavelmente ele pensa que eu não sinto o mesmo por ele. Eu sinto. Eu sinto mesmo. E por causa disso decidi adiantar o pedido de namoro.

Ultimamente ele tem passado mais tempo no trabalho, me evitando o máximo possível, o que me deu mais tempo para preparar aquilo que necessito para que seja perfeito.

Em primeiro, as passagens. Eu disse que tinha o lugar perfeito, apenas precisava do dinheiro para viajar até lá. Segundo, o hotel. Não quero ficar falido, mas também não quero dormir na miséria, então um de três estrelas me parece bem. Terceiro, a programação. Estou pensando em ficar lá durante três dias, visitando a cidade e vendo as mais bonitas paisagens junto do meu bebé. Quarto, o pedido. Já comprei os anéis e nem vou preparar aquilo que vou dizer, quero que venha do coração. Quinto, o regresso. Este também está preparado.

Estava tao concentrado nos últimos pormenores que nem reparei no tempo passar, e com isso Jimin. Estava tarde, ele já deveria ter chegado. O meu coração começa a bater descontroladamente. Onde ele está? Ligo para Taehyung, já que eles andam muito próximos.

- Jimin está com você? - vou direto ao assunto, sem rodeios. Estou demasiado nervoso, não quero que aconteça nada com o meu Jimin.

- Oi Jungkook! Estou bem e você? E não Jimin não está comigo. - assim que ouvi paralisei. Onde caralhos está Jimin!? - Ele saiu do trabalho á uns quinze minutos. - não esperei mais. Desliguei peguei no primeiro casaco que vi e saí.

Eu nunca me vou perdoar se lhe acontecer alguma coisa.

Fui diretamente ao beco, mas não encontrei nada. Passei por todos aqueles que eu achava que ele poderia ser levado, sem mesmo saber como ele estava. Corri por longos minutos, fui a cada esquina, a cada café e a cada lugar que ainda permanecia aberto. Mostrei fotografias ás poucas pessoas que passavam por ali. Ninguém o viu.

- Jimin, meu amor onde você está? - sussurrei

Eu estava desesperado, na rua apenas se ouvia o barulho dos carros que passavam por ali, assim como a minha respiração descontrolada e as ondas do mar a bater nas rochas.

As ondas do mar a bater nas rochas.

- Jimin!

Corri o mais rápido que pude ao lugar onde todas as noites o via, na esperança de ele estar lá á minha espera, assim como antes. Quando senti os meus pés tocarem na areia, o meu olhar vagou por toda a praia, recordando quando a minha sanidade dependia dela, mas quando o vi, a minha vida se tornou em um conto de fadas. Eu me apaixonei por um tritão.

Fui me aproximando da rocha, vendo algumas mechas rosa quererem ser levadas pelo vento. Assim que chego ao pé dela, me sento ao seu lado, não falando nada, apenas apreciando a sua companhia, enquanto o admiro.

- Me desculpe. - passados alguns minutos de silêncio, Jimin decide o quebrar. - Eu fui muito precipitado, não deveria ter dito aquilo, eu apenas não pude evitar mais guardar aquele sentimento para mim e achei que aquele momento fosse o certo. Me desculpe, eu apenas precisava dizer. - ele disse isso sem nunca me encarar.

Nao falei nada, estava tentando arranjar as palavras certas, eu preciso de fazer o certo desta vez.

- Sabe, eu nunca tive uma boa relação com a minha família, não só com o meu pai, apenas minha mãe me apoiava naquilo que eu queria fazer. Eu entrei na escola com a certeza de que ninguém seria meu amigo, pois na noite anterior meu pai me rebaixou tanto que eu só conseguia chorar. O Nam e o Yoongi foram os únicos que se aproximaram de mim, independentemente do meu estado. Eu nunca tinha ficado tao feliz, em casa eu tinha que seguir as regras impostas pelo meu pai, mas na escola eu poderia ser eu mesmo, junto aos meus amigos. E então apareceu o surf, eu descobri onde eu pertencia e aquilo que eu queria fazer, por isso comecei a trabalhar, para ter uma prancha e pagar algumas aulas. Este desporto trouxe uma parte de mim que estava morta e eu me senti vivo, mas era como se faltasse algo.

Fiz uma pausa, mas como Jimin não disse nada, prossegui.

- Foi aí que eu te conheci. Assim que te vi pela primeira vez nunca mais te consegui tirar da minha cabeça. Eu passava os meus dias esperando pela meia noite para te poder ver. Eu nem me importava que você tinha uma cauda, desde que eu pudesse ficar com você. - Jimin me olha e eu retribuo - Eu me apaixonei por você. - ele arregala os olhos, me tirando um pequeno sorriso - Mesmo depois de pouco tempo, eu não me via mais sem você, era como se fosse o meu oxigénio e me permitisse viver. - com uma mão agarro uma das suas e a outra vai ao encontro da sua bochecha - Eu estou completamente apaixonado por você. Eu amo você, Park Jimin. - não espero uma resposta e ataco os seus lábios em um beijo necessitado.

É tao bom o sentir de novo assim tao perto. Mas logo me afasto para dizer aquilo que não poderia demorar mais tempo.

- Namora comigo Jimin. Por favor. - ele não me responde apenas volta a colar as nossas bocas sentindo um sorriso.

Jimin se senta no meu colo, com uma perna em cada lado, e colocando os seus braços em volta do meu pescoço, o que me faz levar as minhas mãos à sua cintura e apertar o local. O beijo, antes calmo, começa a se intensificar, levando o Jimin a rebolar no meu colo e eu aperto demais a sua cintura, tentando cessar os movimentos.

- Jiminie? - sussurro com a voz arrastada assim que sinto uma pontada em baixo da barriga - Amor, vamos para casa. - tento me afastar, mas antes disso Jimin me rouba um selinho.

- Eu também amo você, amor.

votem

My little mermaid  - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora