Yasmin desceu as escadas e dirigiu-se à mesa para o café da manhã. Gabriel já estava ali, sentado, saboreando uma uva da cristaleira. Ele estava deslumbrante, com seus cabelos ligeiramente desalinhados e vestindo uma camiseta regata branca. A sua postura parecia relaxada, como se estivesse em casa. Ao notar a chegada de Yasmin, ele lhe lançou um sorriso de canto, aquele mesmo sorriso travesso que ela lembrava do dia anterior.
-Dormiu bem coelhinha? – Gabriel parecia estar de excelente humor, com uma expressão animada que iluminava seu rosto. Seu corpo estava relaxado e seus movimentos demonstravam uma energia vibrante.
-Não me chame de coelhinha, as pessoas podem entender errado – Ela fez um gesto indicando as empregadas.
-Ora, mas você é mesmo uma coelhinha inocente – Ele deu uma leve olhada para os trajes dela, para ela que estava acostumada a ficar sozinha eram normais, mas pelo visto seu pijama era revelador demais – Se não fosse, não estaria usando essa roupa minúscula que atrai o meu olhar para suas belas curvas, coelhinha, já te disseram que você é muito sexy?-Fica quieto - Ela colocou a mão na boca dele olhando ao redor, a última coisa que ela queria era que as empregadas começassem a fofocar, principalmente que a Anne lhe enchesse de perguntas
-Tudo bem - Ele disse com as mão para cima em sinal de rendimento e olhou para um bolo de limão - Posso pegar um pedaço?
-Pode, coma o quiser– Yasmin disse aproximando o bolo para ele.
Ele a olhou de um jeito malicioso, se pudesse tenho certeza que já a teria feito bem mais do que só olhar.Yasmin percebeu a malicia em seu olhar e não pode evitar corar para aquele jovem sedutor.
-Claro que nem tudo.
-É uma pena – Ele simulou tristeza e pegou um pedaço do bolo.Ela sentiu um leve arrepiou ao se imaginar sendo devorada por aquele homem, imaginou seus lábios explorando cada centímetro de seu corpo, aliadas suas mãos que a apalpariam em cada curva, a imagem de seu corpo pressionando contra o dela, fazendo coisas que só vira e filmes, a enlouquecia.
-Por que você tá sorrindo? - Ele a pegou no flagra.
-Por nada, deixa de ser bobo, se apresse que eu quero começar a te pintar logo - Quase que ele a pega tendo pensamentos libidinosos com ele.
-Nossa, mas que menina mandona – Ele se inclinou para perto dela – Gosto disso.
-Continue me provocando seu idiota, só não reclame depois, posso ser inocente entre muitas aspas, mas não sou boba – Ela terminou de comer e foi até o atelier, minutos depois seu anjo a seguiu.-Pode tirar as suas roupas e dessa vez se controle – Ela se ajeitou na cadeira atrás do cavalete com a tela ainda por fazer da véspera.
-Que autoritária, agora eu sei porque ainda é virgem.
-Olha aqui seu idiota, seu eu sou virgem é porque eu quero – Ele conseguiu irrita-la - Só não sei porque é tão importante assim, vou fazer quando estiver pronta e eu não preciso te dar satisfação, tire essa roupa e deixa eu te pintar.
Ele começou a rir e depois ela também. Era incrível como aquela conversa estava ridícula.
Gabriel tirou as suas roupas e se posicionou deitado no sofá, mas ainda assim faltava alguma coisa.
-Caramba, ainda falta brilho – Ela pensou por uns segundos - Já sei, não sai daí.
Gabriel a esperou imóvel sentado comportado no sofá, até que ela apareceu com um frasco de óleo com fragrância de rosas.
-Você não vai passar essa droga em mim, vai? – Ele se afastou dela.
-Calma, é só um pouco e ninguém vai saber – Ela investiu nele e mais uma vez ele se esquivou – Relaxa, eu preciso passar isso para pegar o brilho da sua pele.
-Nem ferrando que eu vou deixar você passar isso em mim, sai dessa.
Ele se afastou de novo, mas acabou tropeçando e como em efeito dominó, Yasmin caiu em cima dele no sofá, os encharcando com óleo corporal.
-Caramba, viu o que você fez agora até eu estou toda gosmenta – Ela estava tão ocupada reclamando que nem tinha se dado conta que estava em cima dele.
-A culpa é sua querer me passar esse óleo, eu também estou todo... - finalmente ele reparou que estava em total desvantagem e que tinha uma garota em cima dele com seu busto bastante aparente – Olha, melhor você levantar – Ele fechou os olhos, no seu campo de visão estava bem nítido os seios dela e por mais que fizesse piada de tudo, ele não se aproveitaria dela assim.
-Por que você fechou os olhos? E por que está vermelho? - Ela perguntou se aproximando mais do rosto dele.
Só depois que caiu a ficha para Yasmin, ele não queria olhar os seios dela.
-Deixa eu perguntar, você é gay?
Ele a encarou com tamanha surpresa que parecia cômico.
-Só porque eu não quero me aproveitar de você eu sou gay? - Ele a encarou e depois a puxou para baixo dele em um gesto bastante natural – Vou te mostrar como sou gay escute bem o que eu farei, eu vou te devorar como um lobo devora uma doce coelhinha fofa, e te farei implorar por mais, os únicos sons que sairão da sua boquinha linda serão gemidos e meu nome. Te farei minha - Ele se aproximou de seu ouvido, o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente em suas orelhas - Gosta disso coelhinha?
Yasmin ficou sem palavras, aquilo era demais.
Mas ele não estava forçando muito seu corpo contra o dela, se ela quisesse poderia facilmente sair dali, mas talvez ela não quisesse sair. Ele percebeu que ela não fez nenhuma contestação quanto aquela provocação, mas por mais que ele quisesse vê-la sentando nele sem parar, ele entendia que ela não estava disponível e que deveria respeitar, mesmo que isso significasse lutar contra o seu membro rígido.
-Chega de gracinhas, agora eu já estou bem brilhoso não acha? Que tal me pintar logo – Ele saiu de cima dela e ofereceu a mão para que ela se levantasse.
-Está certo, vamos trabalhar – Ela se levantou e começou a pintar, mas sua cabeça não estava na pintura, estava mais na atitude daquele homem e na dela também, afinal por que ela não saiu dali? Ela tinha namorado, mas nem pensou nele. E por que ele não continuou?
Mas que seja, melhor não pensar sobre isso.
-Está acabando? já estou nessa posição tem uma hora – Gabriel parecia cansado.
-Deixa eu só... Pronto, pode descansar.
Ele desabou no chão e respirou fundo.
-Parecia que não ia acabar nunca, mas que provação.
Yasmin se sentou do seu lado, ela também estava cansada e com falta de ar.
-Parece que você não está bem – Gabriel tinha percebido o jeito que respirava.
-É que quando eu estou pintando prendo a respiração para não errar traço, respiro bem pouco na verdade.
-Fascinante, não é à toa que é minha artista favorita – Ele sorriu, mas dessa vez não tinha joguinhos.
-Então o que você faz? - Ela parecia intrigada, antes de Juliana o ter oferecido como modelo, ela nem ao menos o tinha visto, nem em festas ou coisa do tipo.
-Eu sou dono de uma marca, você conhece a Roses Black?
-Conheço, adoro as roupas dessa loja, estou usando um conjunto de pijama de lá mesmo– Ela pegou nas pontas das roupas a mostrando.
-Eu percebi – Ele riu baixinho – Eu sou dono dessa marca.
-Pera o que?!! - Ela ficou pasma, não esperava que seu ídolo fosse um homem de 28 anos.
-Meu pai era dono, mas acabou se envolvendo com as pessoas erradas, depois da sua morte eu me responsabilizei pela empresa e estou nela até hoje – Ele parecia meio triste, mesmo que sorrisse – Foi assim que eu conheci seu nome na verdade, as suas telas me inspiraram para criar uma linha de roupas, foi por isso também que eu aceitei ser seu modelo, eu queria saber como que era trabalhar com uma artista que eu tanto admirava.
Ele a olhou de forma intensa, não sabia que era tão adorada assim pelo dono da Roses Black.
Os dois lentamente se aproximavam até que o celular tocou.
Eles se afastaram rapidamente vermelhos de vergonha.
-É o meu celular desculpa – Yasmin se afastou para atender o telefone – Lucas oi, tudo ótimo e com você....
Gabriel a observou conversar com o namorado e não pode deixar de se sentir incomodado.
Ela de repente pareceu brava e desligou o telefone na cara dele.
-Mas o que houve? - Gabriel perguntou se levantando, ele se cobriu ao perceber que não era tão legal conversar sério estando nu.
-Esse idiota... – Ela colocou seu celular em uma mesinha e se afastou.
-O que ele fez? - Perguntou sério.
-Primeiro ele me diz que quer que eu vá com ele no tapete vermelho semana que vêm e depois vem me falar que alugou um motel muito bom para comemorarmos – Ela pegou a almofada do sofá e gritou nela – Merda, será que ele só pensa nisso?
-Eu entendo que ele está passando dos limites, mas por que vocês dois ainda não fizeram?
De fato, era uma pergunta interessante.
-Eu... - Ela soltou o ar - Não sei, ele é lindo, mas não sinto confiança nele para isso, fora que ele nunca está presente.
-Então termina com ele, a confiança tem que ser a base do relacionamento.
Ela olhou para ele e não disse nada, apesar de gostar de Gabriel, não era sensato envolve-lo em seu relacionamento
- Vamos continuar a pintura – Ela voltou para seu lugar e ele o dele e continuaram o serviço.
Já eram oito da noite quando terminaram, ambos estavam exaustos.
-E ai que tal uma cervejinha? – Perguntou Gabriel.
-Não gosto muito, vou beber vinho, preciso urgentemente relaxar.
Os dois foram até a cozinha e começaram a beber, era divertido estar com ele.
Ambos riam e contavam piadas até que eles começaram a se abrir um com o outro em meio a bebedeira, Yasmin estava tão alterada que começou a falar de detalhes íntimos.
-Quer saber o motivo de eu não ter... transado com Lucas ainda? – Disse Yasmin claramente bêbada e soluçando.
Acontece que Gabriel acabou citando sem querer esse fato e ela começou a falar.
-Eu quero fiquei curioso de verdade – Disse rindo com o efeito do álcool e bebendo mais um gole direto da garrafa.
Talvez não houvesse problema contar sobre isso, afinal ambos bêbados, é de se esperar que não lembrem de nada depois.
-Bom... ham... por onde eu começo, nós dois nos conhecemos em uma exposição de arte que eu estava, eu achei ele lindo logo de cara e Lucas era tão gentil, foi meu segundo namorado e...
-Opa opa opa, pera, segundo namorado?? - Ele perguntou abismado - Quem foi o primeiro?
-É complicado e você não conhece – Ela fez um gesto nervoso – Quer que eu continue ou não.
Ele ficou em silêncio e fez um sinal para que ela prosseguisse.
-Onde que eu parei? Ah lembrei, ele foi meu segundo namorado e era tão fofo comigo, fora que em um país estranho eu precisava de amigos e ele me apresentou tanta gente, pelo menos no primeiro ano ele foi gentil, depois ele começou a me pressionar, principalmente quando descobriu que eu era virgem, ele meio que quer ter as honras sabe. Quando eu neguei, ele foi embora com raiva e passou a noite com uma cantora, sei disso porque saiu no site de fofocas, eu fiquei com ódio por ter sido traída e ele fez parecer que era minha culpa o fato de ele ter me traído, eu terminei com ele. Lucas tentou de várias formas voltar comigo, eu acabei aceitando-o de volta, eu acho que só aceitei por medo de acabar sozinha, ele foi a primeira pessoa que se dispôs a ser meu amigo e me ajudar a socializar, devo muito a ele, acho que eu não quero desapegar. Mas tem momentos que ele é bom e que passamos momentos maravilhosos, mesmo que durem bem pouco.
-Garota termina com ele – Gabriel parecia com raiva - Você sozinha? Nunca, já viu esse puta corpo que você tem, caramba você é gostosa e linda e uma artista maravilhosa, manda ele se foder e some da vida desse idiota, te garanto que outros vão aparecer rapidinho - Ele disse bebendo e a encarando de cima em baixo.
Yasmin ficou pasma, ninguém nunca tinha falado com ela daquela forma.
Ela não pode controlar, quando viu já tinha se jogado em cima dele, talvez fosse o choque daquelas palavras ou efeito do álcool, não importa, o que importa é que ela estava em cima do homem mais gostoso que ela já tinha visto na vida e ele dessa vez não a afastou, pelo contrário, puxou sua cintura a fazendo sentar em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinceladas de desejo
RomanceEssa história conta sobre uma jovem artista bem sucedida que está a procura de modelo masculino para a sua nova área de interesse, o corpo humano. Para isso Juliana uma atriz bastante conceituada oferece seu filho para posar. O que Yasmin não esper...