Yasmin estava perplexa, não sabia o que fazer, quando ela menos esperava ele estava sobre ela. Nem parecia que era a mesma pessoa de antes, ele era forte e Yasmin adorava isso, mas um dia a mãe dela disse "Não mostre para um homem que você é inexperiente, você sabe o que deve fazer, faça-o ficar louco por você, necessitado e sedento, não tenha medo de fazer algumas sacanagens, foi assim que eu casei com seu pai", ela era uma figura, falava cada coisa.
Então Yasmin o surpreendeu e em um movimento simples o virou, deixando-o debaixo dela, ele parecia surpreso, não esperava uma atitude como esta.
-Já que é assim eu quero prová-lo, só que dessa vez não vale parar – Yasmin dizia isso abrindo o zíper da calça de Gabriel, deixando perceptível seu claro desejo – Agora me diga, você gosta disso – Ela pegou em seu membro rígido e exposto, e quase como em um sussurro disse – Meu anjo.
Ser chamado de anjo o que o fez ficar ainda mais duro.
Yasmin o envolveu com sua mão, misericórdia ele era muito grosso, mal conseguia segurá-lo. Era a sua primeira vez tocando em um, mas tudo parecia tão instintivo.
-Ya... Yasmin o que você vai fazer – Gabriel mal conseguia falar, sua respiração estava acelerada, ele estava vermelho – Para, eu não vou conseguir me conter desse jeito...
-Não quero que se contenha, da última vez parecia que você me queria, mas depois... depois você mal trocava palavras comigo – Ela olhou nos olhos dele, parecia que Gabriel estava prestes a explodir – Dessa vez você não me escapa, quem mandou me provocar.
Ele não teve tempo de responder quando Yasmin o colocou na boca, Gabriel a encarou surpreso, ele queria sair, mas seu corpo era o seu maior obstáculo, ele pedia por aquela mulher.
Ele não cabia todo na boca dela, quase que entrava em sua garganta, aquilo fez ela sentir um pouco de enjoo, mas não parou. Ela o chupava com calma, querendo ou não, ela não sabia como fazer aquilo direito, o que ela sabia foi aprendendo em filmes adultos e fanfics, nada na prática, pelo menos até agora.
Gabriel movimentou seu quadril para mais fundo na boca de Yasmin, ela o encarou surpresa, ele parecia mais a vontade e mostrava um sorriso devorador.
-Se é para me chupar que seja por inteiro– Ele se sentou e enrolou os cabelos de Yasmin na própria mão - Quero te ver melhor enquanto fizer isso, mas lembre-se que foi você que quis isso, agora vai ter que terminar o serviço, coelhinha.
Ela devolveu para ele um sorriso sedutor e o colocou novamente em sua boca, dessa vez não parecia mais tímida, ela ia e vinha e ele também se movimentava para mais fundo dela.
Gabriel nunca tinha se sentido tão louco na sua vida, que virgem era aquela? ele começou a duvidar disso, mas não importava se era ou não, ele só queria que pudesse entrar todo na boca dela.
Ele estava tenso, tentou se controlar ao máximo a única coisa que podia fazer era avisa-la.
-Yasmin... eu acho que eu estou quase – Ele jogou a cabeça para trás, vê-la sobre ele daquele jeito era ainda mais excitante – eu acho que vou acabar gozando na sua boca se você não parar.
Ela não parou, pelo contrário continuou mais freneticamente. Yasmin sempre quis saber o sabor do desejo.
Ele não conseguia mais se conter e se liberou na boca dela. Gabriel se sentiu satisfeito, ele nunca tinha se sentido dessa forma, não que ele fosse virgem, mas é que nenhuma mulher o tinha dominado daquela forma antes.
Yasmin o encarou e ele pode perceber o movimento de sua garganta ao engolir.
-Não precisava ter engolido – Ele a segurou com as duas mãos, o rosto dela estava quente e corado, exaltando ainda sua beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinceladas de desejo
RomanceEssa história conta sobre uma jovem artista bem sucedida que está a procura de modelo masculino para a sua nova área de interesse, o corpo humano. Para isso Juliana uma atriz bastante conceituada oferece seu filho para posar. O que Yasmin não esper...