Maior papel

409 21 2
                                    

O terceiro dia chegou e Tom ainda não sabia o que Samantha havia decidido com sua equipe. Desde que despertará ele percebeu a angústia da esposa.

- Será que podemos ver as meninas agora? - Zendaya perguntou depois de um tempo em silêncio.

- Bom dia. - Samantha entrou no quarto antes do ator responder.

- Bom dia. - eles responderam juntos.

- Como está a mamãe do ano?

- Estou bem. - respondeu ela com um sorriso que não alcançava seu rosto.

- Percebe-se...Vamos conversar? - perguntou com as mãos dentro do jaleco.

- Diga-me boas notícias, por favor.

- São ótimas querida...Bem nesses últimos três dias Aretha conseguiu ganhar 300 gramas e seus órgãos estão em um ótimo progresso. Se tudo continuar assim ela vai sair da UTI antes do esperado. - falou observando as expressões aliviadas e emocionada do casal. - Tom veio nos pedir um pequeno favor e conseguimos organizar tudo para você conseguir ficar mais tempo ao lado dela. Vamos remanejar seu quarto ao lado da UTI e assim vou conceder mais umas semanas aqui no hospital. Ok?

- Ok. - ela respondeu olhando para o ator.

- E agora uma surpresa para vocês... - a médica abriu a porta enquanto a enfermeira entrava com um berço. - Hattie vai ficar com você. - falou vendo Zendaya se acomodar melhor na cama.

- Oh Deus... - a atriz sussurrou em meio a lágrimas enquanto a médica a entregava a menininha. - Ela está bem mesmo?

- Ela está ótima. - afirmou vendo o casal encantado.

- Ela é tão linda. - ela falou entre lágrimas. - Ei minha puxa-saco preferida. - ela falou baixinho com a filha. - Estou tão feliz por ter você em meus braços. - disse cheirando a cabecinha dela que emitia pequenos sons.

Tom via tudo encantado. Ela estava tão feliz. Agradeceu mentalmente por viver aquele momento. Por ter dado aquela felicidade para a mulher da sua vida. Tudo que passaram valeu a pena.

- Porque não a pega um pouco.. - Ele despertou dos seus pensamentos pela atriz.

Ele se aproximou retirando a filha do colo dela com cuidado e segurando-a como se fosse uma porcelana.

- Ei Hattie. Sou seu papai. - ele mal falou e a menina abriu seus olhos pela primeira vez agarrando o dedo do pai com força fazendo -o se emocionar. - Olha baby...ela abriu os olhos. - falou fazendo Zendaya revirar os seus.

- Claro que ela fez. - brincou fazendo os outros presentes sorriem. - Sua pequena traidora. Eu carrego sete longos meses para ela ser totalmente do pai.

- Bom...ela é sua cara. - Ele falou vendo o sorriso da esposa completo.

- Ela é?

- Baby olha esse nariz e esses olhos puxadinhos. - o ator pontuou.

- Bom...pelo menos isso. - ela respondeu sorrindo feliz. - Samantha eu quero amamentar. Posso?

- Nunca falamos sobre isso de fato...

- Não tivemos tempo.

- Não. - a médica sorriu. - Você pode se é o que você quer. Vou chamar uma enfermeira para orientar você nesses primeiros dias, ok?

- Perfeito. - ela concordou animada. - Agora você pode me passar aquela máquina ali para eu registrar a baba escorrendo do meu marido? - brincou vendo-o sorrir sem desviar os olhos da filha.

Assim ela fez o registro do momento. Minutos depois ele fez o mesmo com ela enquanto amamentava a menina pela primeira vez. No primeiro momento ela sentiu um pequeno incômodo, mas logo passou ao ver Hattie sugar devagar seu alimento. E enquanto ela se emocionava Tom capturou a foto pensando no quanto era perfeita para um quadro.

Nossa historia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora