volta as aulas

8 2 0
                                    

Titulo de hj: voltas as aulas
23:41 do dia 15 de fevereiro/02 de 2022
Ps: contem erros de ortografia e gramática então não se torture mais agradeço se me ajudar a corrigir...+ sem ofensas.

As aulas começaram dia 02 /02 mais vou escreve sob só agora...
Achei q ia falta estava com medo de ir pra escola e cai no 1b ( onde tem um monte de gente q não falo e q meu pai denomina como "Maloqueir" ) mais eu cai no 1A ...

"tipo eu to 1a ?!" resumindo ainda não tinha nem caido a ficha que eu estava no primeiro e para melhora fiquei na msm sala que as friend
Bom já na segunda semana eu tinha que compra a mochila, ( pq a minha tava só o pó),antes disso acho q na quinta anterior ou na terça eu fui no centro com a minha avo pra acompanhar ela no banco ( ou seja servi de bengala , o q me faz lembra quando eu era pequena ... Flashback on :
- ai dona Eliete to tao cansada - abraço ela .
- de faze nada? .
- (.-.)
- ta calor solta - fala "normal"- vai escora no feijão q comeu ( eu nem comia feijão( -_- ) )...
Flashback of...
Enfim não é exatamente mais é quase igual ao q acontecia) vou voltando fomos ao banco , depois nas CaSaS BaHiA e no mercado ( pensa num mercado chic meu povo!, então penso? Agr pensa num mais chic ainda, esse ai msm ) depois fomos esperar a minha tia sair da escola ( professora ela) e buscar a gente , demora uns séculos + seculos e ela veio mais enquanto isso eu parei os meus olhos em uma loja que geralmente vende aqueles materiais " importados " barato sabe? E me apaixonei !!
Ela olho pra min eu olhei pra ela ela me chamo e eu fui peguei o cell da dona Eliete

Enfim não é exatamente mais é quase igual ao q acontecia) vou voltando fomos ao banco , depois nas CaSaS BaHiA e no mercado ( pensa num mercado chic meu povo!, então penso? Agr pensa num mais chic ainda, esse ai msm ) depois fomos esperar a minha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronto fiquei o caminho todo enchendo o saco da minha vo pra me ajuda converse o meu pai a compra no final cheguei em casa animada e falando sem para da bolsa ... Na semana seguinte ganhei (" eu vejo ,eu quero..." meu pai compra ...hihi) agr to aqui esperando a mais ir no centro comigo no final do mês pra compra os materiais e de quebra faze uma mini bem mini chantagem pra ganha 2 chaveiros de um coelho de pelúcia um pra bota na bolsa e outro pra deixa em casa junto com o Steve( meu ursinho de pelúcia q é tao pequeno q cabe na minha mao ) antes das aulas terem começado eu também comprei um caderno dos vingadores ultimato ( a coisa mais linda) acho q é isso sla tenho muita coisa aleatória pra fala mais acho q hj è só....

Próximo titulo : vergonhas do passado na escola e o agr (?)

diario do ensino médio (na quarentena)Onde histórias criam vida. Descubra agora