Kiminari Denki

2.4K 141 16
                                    

Opan, mais um.

Um cute do nosso querido Pikachu 0.2

Eu vou fazendo assim, logo após eu terminar de escrever já vou soltar aqui, não vou ficar enrolando não.

Desculpe qualquer erro de escrita e boa leitura.

________________________________________________



Havia combinado de se encontrar com Denki e ele estava atrasado meia hora. [Nome] estava possessa de raiva, afinal o próprio namorado estava dando um bolo nela, queria estapear Denki até a marca da mão ficar permanente na pele do loiro. Suspirou frustrada e totalmente decepcionada com Denki, queria ter um dia divertido com o namorado e ele estava atrasado meia hora, iria embora, se ele não aparecesse, nos próximos dez minutos.

Olhou em volta da praça de alimentação e levantou irritadiça, iria embora, não esperaria mais nenhum minuto sequer. Assim que [Nome] se virou viu Denki correndo até si completamente vermelho e com algumas gotas de suor na testa e pescoço. Suspirou pronta para dar um sermão no mesmo, mas tudo que pode fazer foi firmar os pés no chão para não cair para trás, Denki havia pulado em seus braços e quase foram ao chão no processo. 

-Denki… - começou a falar e foi interrompida 

Denki: Eu sei, eu sei… me perdoa. Eu ia chegar mais cedo. Mais o pessoal não parava de me encher de perguntas e não me deixaram sair até responder todas. - se explicou enterrando a cabeça em seu pescoço e apertando o abraço - Eu ia vir mais cedo… - continuou a resmungar com seu pescoço 

-Tudo bem, só não demore tanto na próxima vez. - suspirou apertando o garoto nos braços, afinal não conseguia ficar verdadeiramente brava com o namorado - Vamos, agora o filme já deve ter começado. Vamos para o parque andar nos brinquedos. - disse arrastando o loiro pelo pulso 

Denki: Amor, quantos anos você tem? - perguntou risonho - Vamos nessa. - começou a andar do seu lado e pegou sua mão entrelaçando seus dedos 

Assim que chegaram no parque o primeiro brinquedo que foram foi a montanha russa, o que resultou em você dois apoiados um no outro vomitando tudo que havia no estômago, embora tenham se divertido bastante. O segundo foi o carrinho bate-bate, que resultou em um galo na testa de Denki e um pisão no seu pé. 

Quando se cansaram foram comer alguma coisa, viram uma barraquinha vendendo batatinha frita e correram até lá, compraram quatro cones de batata, sentaram num banco entre duas barraquinhas de jogos, cada um ficou com dois cones mas sempre pegavam batatas um do cone do outro. 

Assim que comeram foram numa barraquinha de tiro ao alvo, Denki comprou algumas fichas e tentou jogar acertando apenas um dos alvos, precisavam acertar três alvos no total, o rapaz ficou chateado por não conseguir pegar nenhum urso para [Nome], mas não iria desistir tão fácil, usou o restante das fichas e não conseguiu novamente. 

[Nome] sorriu achando fofo o namorado se esforçar para pegar um simples prêmio, mas ficou calada apenas assistindo o namorado super fofo, Denki havia posto a língua para fora enquanto se concentrava para acertar o último alvo. Denki pulou e soltou um gritinho de vitória, escolheu um Pikachu de pelúcia e abraçou super feliz. 

Denki: Toma pra você se lembrar de mim quando for dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Denki: Toma pra você se lembrar de mim quando for dormir. - disse contente e saiu dando pequenos pulos 

-Bobo… eu sempre penso em você antes de dormir. - sussurrou para si mesma logo seguindo atrás do namorado 

Assim ficaram a tarde toda indo de brinquedo em brinquedo e comendo qualquer coisa que quisessem, faltando apenas a roda gigante para irem, logo puxou o namorado pelo braço e seguiu em direção a pequena fila que se formava na entrada do brinquedo. Pagou as duas entradas e entrou na cabine com o loiro, se sentiu naqueles romances clichês que assistia com o garoto, com certeza o beijaria quando chegassem no topo do brinquedo. 

Ficou o percurso todo conversando com Denki, estavam de mãos dadas e estava um pouco nervosa pela altura que já estavam. 

-Ei assim que chegarmos no topo eu vou te beijar igual aqueles filmes clichê. - avisou sorrindo na maior cara de pau 

Denki: Estava pensando a mesma coisa. - disse enquanto sorria 

E assim foi feito, logo quando chegaram no topo do brinquedo se beijaram, o beijo mais apaixonado que Denki havia dado desde que começaram a namorar,  Denki estava beijando [Nome] como se precisasse da garota para respirar e sobreviver, a beijava como se nada mais importasse, como se ela fosse tudo e o resto a sua volta fosse nada. 

Então quando finalmente se separaram, ficaram se encarando com sorrisos bobos, olhos brilhantes e bochechas rosadas. Isso até Denki se soltar de ti e se ajoelhar no chão e tirar uma pequena caixa do bolso da calça. 

Denki: Eu queria ter comprado antes, mas eu não tinha dinheiro suficiente. - disse abrindo a caixinha e revelando um par de alianças - Mas hoje eu consegui comprar depois de juntar uma grana. - sorriu contente com o próprio feito - Não é grande coisa mas por enquanto vai nos servir bem. - completou esperando você dizer algo

- Eu… eu adorei. Denki é perfeito - disse ajoelhando e beijando os lábios do namorado - Eu realmente tenho sorte de ter você na minha vida. 

Imagine Boku No Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora