Izuku Midoriya

17.6K 744 330
                                    

Bom aí está o primeiro imagine dessa coletânea.

Se não tiver ficado muito bom, sinto muito.

Desculpe qualquer erro de escrita, se acharem algum me avisem para eu poder corrigi-lo.

《OBS: Tem alguns spoilers da terceira temporada do anime》

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
_________________________________________

[Nome] já namorava a um tempo com Izuku Midoriya, apenas quatro meses de namoro, mantinham contato frequentemente, sempre telefonando um para o outro, uma relação simples e amorosa, não mentindo jamais um para o outro, foi isso que prometeram um para o outro, [Nome] já havia terminado o período escolar, sendo então uma Pro Hero.

《Individualidade: Cópia
Possuindo essa individualidade, [Nome] e capaz de copiar a individualidade de qualquer pessoa com apenas o olhar, pode se dizer, que ao fazer isso passa a possuir a individualidade da pessoa copiada, devido a isso, acaba tendo que treinar seu corpo rigorosamente para que possa copiar as individualidade sem sofrer grande dano em seu corpo feminino.》

Inko Midoriya, mãe de Izuku, aprovava a relação de vocês, mesmo você sendo mais velha que Izuku, tendo 17 anos e ele 16 anos, ela  não achava isso um problema, sabia que poderia confiar seu filho a você, sendo assim uma relação agradável mesmo na presença da mãe de Izuku, mesmo depois de quatro meses de namoro, Izuku ainda cora quando se beijam, se abração, andam de mãos dadas, principalmente quando estão perto da mãe do menino, e isso era muito fofo aos seus olhos, ele consegui ser fofo até quando não queria, no começo da relação fora apenas selinhos e mãos dadas, mas com o tempo passou a ser beijos profundos, alguns com muita safadeza de sua parte, o que acaba sendo engraçado, já que Midoriya se afastava e escondia o rosto vermelho entre as mãos enquanto mumurava coisas super rápido, fazendo-a soltar uma bela gargalhada.

Se conheceram em uma sorveteria perto do bairro onde Izuku mora, [Nome] havia ido se refrescar, era seu dia de folga por assim dizer, havia conseguido um dia de descanso, e Izuku havia ido fazer o mesmo que você, com o passar do tempo naquele local notou que alguém a olhava, então descaradamente olhou em volta e notou grandes olhos verdes a observando, se aproximou do menino, e começaram a conversar, no começo Izuku estava totalmente envergonhado por ter sido pego em flagrante, mas depois se soltou, nessa época estava fazendo o último mês de seu curso de Pro Hero, acabou se formando mais cedo do que o esperado, por mostrar excelentes resultados nos exames, com o tempo você é Izuku foram se aproximando mais, e então numa tarde de domingo, [Nome] foi a casa de Inko e pediu Izuku em namoro, no começo ambos mãe e filho ficaram surpresos com o pedido, Izuku corou da cabeça aos pés com o pedido, já Inko sorriu abertamente permitindo o namoro de vocês, no final olhou para Izuku esperando uma resposta dele, no começo ele ficou paralisado mas sorriu e aceitou seu pedido, mesmo gaguejando e vermelho de vergonha, afinal ele deveria fazer isso, e com a resposta positiva do garoto, se despediu de Inko e saiu puxando Izuku com você, o levando até o centro, para poder comprar suas alianças de namoro, não fora tão difícil quanto pensará que seria, teve que tomar a frente de todas as conversas já que Izuku não conseguia falar sem gaguejar de vergonha, mas isso não a incomodou, estava feliz demais para sentir vergonha, no final conseguiriam comprar as alianças, como ainda não estava muito tarde resolveram ir ao shopping e comer algo na praça de alimentação, depois foram embora para a casa da moça, Izuku ficou impressionado com o tamanho do lugar e por ter vários pôsteres de Pro Heros, a moça disse que colocaria um filme para assistirem, e assim foi a tarde assistindo filmes na companhia um do outro, e comendo bastante besteiras que tinha na casa de [Nome], no começo da noite decidiu levar Izuku de volta para casa, para não preocupar Inko, ao chegar na frente da casa do garoto, se despediu dando um beijo sedento em Izuku, parou ao ouvir a porta ser aberta bruscamente encontrando uma Inko furiosa na porta, mas assim que a mulher viu o que ocorria corou e se desculpou por ter atrapalhado o momento do casal, deixando os dois do lado de fora totalmente envergonhados por serem pegos, no final [Nome] se despediu com um selinho e saiu andando.

Imagine Boku No Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora