Marinette narrando:
A minha vida era perfeito, eu tinha tudo, já estava começando a minha carreira de estilista, já estava começando a ficar conhecida pela a mídia, meus pais estavam bens e meu noivo e eu já estava pronto para se casar em algumas semanas mas algo aconteceu naquele dia que fez eu perder tudo.
*Semanas antes*
Eu estava saindo de uma empresa mais famosa de Nova York tinha fechado um contrato e estava muito feliz com isso, era tarde da noite e a rua estava sem movimento quando de repente eu ouço um tiro e quando olho para a direção que venho o tiro.
E vi uma cantora famosa sendo baleada pro seu próprio namorado.
__O quê você fez? - gritei com ele.
__O que deveria fazer a muito tempo. - disse o assassino e mirou a arma em minha direção senti meu corpo inteiro tremer. - E vou fazer com você a mesma coisa.
Saí correndo feio uma louca e ele venho atrás de mim, corri até não aguentar mais e ele atrás de mim, já estava sem forças quando vi uma delegacia aberta não pensei duas vezes e entrei.
__Socorro. - gritei - Tem um homem atrás de mim querendo me matar.
__Vocês dois aí vão lá fora. - disse o delegado.
__Toma moça. - uma policial me entregou um copo com água, eu estava tremendo de tanto medo.
__Obrigada. - agradeço e bebo a água.
Depois de me acalmar expliquei tudo para o delegado, os policiais chegaram e disseram que o homem tinha conseguido escapar.
__Senhorita você viu um assainato de uma pessoa famosa e ainda sabe quem é o assassino o namorado dela, ele conseguiu escapar e não vai demorar muito para ir atrás da senhorita. - disse o delegado.
__Mds! - entrei em desespero.
__O pior é que ele não vai só querer matar você mas sua família também.
Senti meu coração aperta.
__Delagado o que o senhor pode fazer para me ajudar nesse caso? - digo os olhos cheios de lágrimas.
__Se você quer se salvar e salvar sua família eu tenho um plano mas você tem que concordar.
__E qual é o plano.
__Minha equipe e eu não podemos ficar 24 horas viajando você e sua família mas podemos proteger você.
__Como?
__O plano é o seguinte, vamos da você como morta para a mídia e sua família, em seguida vamos mandar você para Páris onde nossa equipe de lá vai ficar cuidando de você até pegarmos o suspeito e prende-lo.
__Eu não quero ficar longe da minha família. - meu coração chegou a doer só de pensar em ficar longe deles.
__È isso ou você e sua família estará morta se o assassino encontrar vocês.
__Ta bom eu aceito. - suspirei - Mas você tem que prometer que vai cuida da minha família.
__Claro senhorita.
...
Horas mais tarde a mídia estava anunciando.
*Acabamos de sermos informado que a cantora Bell Will está morta, ela foi morta quando estava voltando para casa na noite de ontem, o assassino fingiu e não sabemos quem matou a cantora... Além da cantora também foi morta a mais recente estilista Marinette Dupain Cheng ela estava voltando para casa quando foi assaltada e reagiu o assalto e o marginal acabou atirando nela ela foi socorrida mas já era tarde de mais...*
Desliguei a televisão, não conseguia imaginar a dor que meus familiares estava sentindo agora, o polícias disseram que ia arrumar um corpo para se passar por meu.
Eles me tiraram o meu celular, não me deixaram com nada para eu não estraga o plano.
A polcial Emy entrou no meu quarto.
__Preparada para a transformação? - disse animada.
__Não. - digo triste.
__Não fica assim Mari é para o seu bem e o de sua família, assim que pegamos o assassino você vai voltar e vai poder ficar juntos deles novamente.
__Tá bom então. - ela sorriu.
__Agora a transformação.
Meu cabelo era longo batia na cintura eu tinha muito ciúmes do meu cabelo e não deixava ninguém tocar, eu só cortava as pontas e agora estou chorando vendo a Emy corta-lo e deixar na altura dos meus ombros.
Ela cortou e fez luzes no meu cabelo preto, confesso que eu gostei.
__Agora coloca essas lentes de contato. - me entregou a caixinha com as lentes verdes.
__Eu tenho que usar isso?
__Só por enquanto estiver em Nova York.
__Ok então.
__Toma esse óculos preto.
__Ok.
Coloquei um vestido preto colocado na cintura e batia acima dos meus joelhos, Emy fez uma make não muito forte.
__Você está linda Mari. - sorriu orgulhosa.
Nesse momento o delegado entrou no quarto e me olhou de cima abaixo.
__Ficou maravilhosa. - disse ele. - Mas agora temos que ir Bridgette Colem.
__Esse vai ser meu nome? - digo incrédula.
__Sim.
__Ok.
__Vamos?
__Sim.
Me despedir da Emy e sair seguindo o delegado.
O caminho para o aeroporto foi um completo silêncio, eu estava segurando o choro não podia chorar agora, sentia falta dos meus pais e do Nath que saudades dele, agora ele deve está arrasado.
O delegado entrou comigo no aeroporto e ficou esperando o horário do meu vôo.
__O Nino vai junto de você. - disse e me mostrou o homem que estava vestido com um terno preto. - Chegando lá vocês vão encontrar com o Adrien e ele vai explicar tudo o que você deve fazer.
__Ok.
__Agora vão.
__Obrigado delegado Luka, por tudo.
__Conte comigo para o que precisa.
__Certo. - deu um beijo em sua bochecha e me despedir dele.
...
Chegaremos em Páris às 22:30 horas, a cidade era linda a noite o que me chamou bastante atenção.
Chegamos no apartamento do tal Adrien.
__Adrien! - disse Nino o abraçando - Quanto tempo.
__È verdade Nino. - desfez o abraço.
__Aqui está entregue sua missão tenho que ir agora. - disse ele.
__Mas já?
__Sim, sabe como é né assuntos com a ruiva. - deu um sorriso.
__Então vai lá cara.
Ele saiu me deixando sozinha com o loiro.
__Oi. - disse seco.
__Oi.
__Então não precisa me explicar nada, eu já sei de tudo e o seu quarto é por aqui. - me mostrou onde eu ia ficar.
__Ok. - passei por ele e entrei no meu quarto e tranquei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Brindiget - Miraculos
Fanfictiondepois de presenciar um assassinato por acaso esa jovem presisou ser protegida pela polícia . Agora Marinett irar ter que lidar com uma vida totalmente Diferente ,abandonar seu grande amor e noivo Nathaniel e se acostumar com o fato de estar "morta"...