capítulo 03

23 7 35
                                    

Passar a manhã conhecendo o local de trabalho dos meus novos amigos foi bem legal, melhor do que ficar trancada naquele apartamento , que bom que o Adrian finalmente notou que não gosto de ficar entre quatro paredes, isso é sufocante! , Talvez a convivência com ele não vai ser tão ruin assim .

Estou doida pra arrumar um trabalho, mesmo que seja temporário, me sinto meio desconfortável em ficar dependendo do Adrien,eu sempre fui independente, não vai ser agora que vai ser diferente!!!

Bem...

Deu a hora de almoço e fomos nois quatro em uma lanchonete que tinha perto da delegacia fazer um lanche ,o pedido estava demorando um pouco.

_então Brid,como anda a convivência com o loiro? -perguntou Alya derepente.

_no início não andava muito bem, mais até que tô conseguindo domar a fera- digo rindo.

_olha, precisando de ajuda estou aqui , conheço o Adrian a muito tempo ele é como um irmão pra mim-

_ok .sorrio sem mostrar os dentes

Lanchamos e depois voltamos pra delegacia.

A ária da Aly era de investigação, então fiquei ajudando ela a resolver alguns casos,eu simplesmente amo um mistério desde pequena.

18h .

Acabou o nosso turno do dia então fomos pra casa , fiquei pensando em falar com o delegado Luka se eu não poderia trabalhar na ária de investigação temporariamente só até eu finalmente voltar pra casa, saudades do meu noivo...da minha família.

Entro no carro e me sento no banco da carona e Adrien se senta no do motorista, Alya eno Nino vão ficar mais um pouco até o pessoal do turno da noite chegar.

Coloco minha playlist favorita pra tocar e pego meu fone de ouvido. Música é algo que me acalma.com aquele balanço de carro e aquela música tranquila estava quase pegando no sono ... mais a voz de um serto loiro me desperta.

_Brid...-

Tiro os fones de ouvido.

_oi...

_oque achou do dia de hoje?

_foi bem legal, obrigada por me convidar- acho que esqueci minha educação em Nova York!

_que bom...bem eu queria te convidar pra jantar comigo e com o meu pai ... oque acha da ideia?-

Acho melhor não , é um jantar em familia , não quero parecer enchirida  ou intrometida.

_acho melhor não, valeu.

_por favor Brid, jantar com meu pai é muito tedioso com você pode ser mais leve,por favor...

Ele disse , quase me implorando.
Adrian anda tão legal comigo... acho que é a hora de eu retribuir.

_tá bom Adrian... mais você tá me devendo uma partida de videogame em hahahahah .

_hahahahah ,ok obrigado Brindiget - sorrio sem mostrar os dentes, esse nome novo ainda me incomoda.

Volto a escuta minha música e não demoramos para chegar e fui me arrumar pra esse jantar .

Tomo um banho mais não demoro muito diferente do costume ,deixo a água e o shampoo lavar bem meus cabelos que agora são curtos, saudades dos meus cabelos longos ,saio do banheiro e me enrolo na toalha e procuro algo para vestir.

Só que não tinha muita opção já que não consegui trazer minhas roupas.

Isso seria um trabalho difícil...

Prazer, Brindiget - MiraculosOnde histórias criam vida. Descubra agora