Abro os olhos ainda me acostumando com a claridade da luz do sol, não reconheço o quarto que estou.ate que lembro de tudo e começo a chorar.
Esse tal de Adrien me assusta um pouco, que cara frio! Tomara que peguem logo esse assassino pra mim volta a Nova York .
Me arrumo ,e desço as escadas e ele estava lá em baixo falando ao telefone, parecia está falando com alguém que o deixava irritado até que ele gritou
_nao me ligue mais!
Me assustei um pouco.ele finalmente notou minha presença.
_bom dia.
Tento ser educada.
_boa tarde .falou grosso.
Nossa, não sabia que dormir tanto.
_ta , tudo bem?
_nao é da sua conta!
Quem mandou eu ser intrometida.
_hi , só queria ajudar seu grosso!
Grito.
_descupa , é que meu pai me tira do sério.
Passou as mãos pelos cabelos loiros, parecia frustrado .
_tá...
_tem café na cozinha.
Não estava com a mínima vontade de comer, só queria volta pra cama e dormi até esse pesadelo acabar .
Mas comi pra não fazer disfeita.até que ele sabia cozinha kkk
_estou de saída , não abra a porta pra ninguém!
Ele falou e bateu a porta .
Tá , ele pode até ser meu protetor,mas não pode me em pedir de sair pra pasciar ,poxa ,desde que cheguei a cidade não sai desse apartamento!
Ainda bem que ele não trancou a porta.
...Andava pelas ruas de Paris sentindo um vento fresco bater em meu rosto e bagunça um pouco meus cabelos ,eu adorava isso,odeio ficar trancada entre quatro paredes, gosto de sair,de vê gente .
Não tive medo de me perder ,já tinha vindo aqui quando tinha quinze anos e a cidade não mudou tanto.
Paris é tão linda! Cheio de pinturas e construções bonitas .
Parei e me sentei em um banquinho que ficava em frente a Torre Enfel ,e comecei a desenhar minha nova coleção , penso em lançar ela assim que esse pesadelo todo acabar,o nome dela é cores da primavera,tô muito feliz com o resultado.
Resolvi voltar a escrever um livro que eu escrevia na adolescência,mais acho que nunca vou o publicar .
Como será que minha família está? E o nat ?
Afasto os pensamentos quando uma lágrima teimosa insisti em sair.
Resolvi voltar pra casa do Adrien antes que ele voltasse do compromisso , ele anda muito estresado não tô afim de levar bronca .
Também estava ficando com fome.Estava quase chegando ao prédio e vejo uma viatura de polícia na frente do prédio e um Adrien estresado e bravo entrando no carro .
*Droga*
Não devia ter demorando tanto!
_Brindiget !
Gritou ele do outro lado da rua.
Atravesso a rua e ele corre até mim e me abraça ato que me assustou um pouco.
_eu estava com tanto medo de que algo pudesse te acontecer! Não fassa mais isso ,por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Brindiget - Miraculos
Фанфикdepois de presenciar um assassinato por acaso esa jovem presisou ser protegida pela polícia . Agora Marinett irar ter que lidar com uma vida totalmente Diferente ,abandonar seu grande amor e noivo Nathaniel e se acostumar com o fato de estar "morta"...