Capítulo 2

8 1 0
                                    




Um ano depois


O gosto amargo do café queimado não poderia mesmo ser coberto pela forte dose de
açúcar, caramelo, creme que Regina tinha adicionado ao seu copo. Às vezes, ter um paladar aguçado era realmente horrível.
Ela lambeu o chantilly restante dos lábios e pousou o copo; plenamente consciente de
que não estava tomando café em privado. Nada em sua vida era realmente privado.

Não mais.
Regina sorriu suavemente e escovou o cabelo preto longo de seu ombro, tentando
parecer amigável, inocente, e, como se ela não tivesse um cuidado no mundo. Uma mentira total, mas a maioria das pessoas escolheu o que viram, sim, que o que eles deveriam ver.
O ano passado tinha apenas cimentado esse raciocínio para ela. Quando o General
Martinez tinha ido na terra Talon, o jogo havia mudado mais uma vez. Os seres humanos sabiam que os lobos existiam. Eles sabiam que shifters vagavam em torno
deles; sabiam que alguns se transformaram em chamados monstros. Mas eles não sabiam tudo. Era trabalho de Regina se certificar de que eles não soubessem tudo. Bem, Regina, o resto de sua família, e os Redwoods.
Tio Lex e seus homens tinham mudado para forma de lobo na frente das câmeras. Isso
foi o que o público tinha visto. Eles tinham visto a transição dolorosa de quebrar ossos e ter seus tendões rasgando. Eles viram os seres humanos mudarem para lobos com garras e presas. Então eles viram Regina e sua família combatê-los em forma humana. Eles tinham visto o show de força, mas não tinham visto a morte. As câmeras tinham sido destruídas até então. Graças à deusa. Os seres humanos só tinham visto uma pequena parte de quem os shifters eram. Eles não tinham visto um amoroso par acoplado um com o outro, não tinham visto um filhote correndo na grama enquanto perseguiam sua cauda.

Eles só tinham visto a dor e o medo que veio com a mudança. Regina sentiu essa
mesma agonia, cada vez que ela virava lobo, mas a bem-aventurança que condicionava em torno de sua alma quando conectava com sua metade shifter valeu a pena toda à dor.
Novamente, não era como se os seres humanos soubessem disso.
Desde o Revelando ‒ sim, ele tinha um nome, graças ao NEWS 24 horas, o médio ciclo
de sua vida tinha sido em um caminho rochoso, mas contou a si mesma a sorte que não tinha sido amarrada a uma mesa para ser estudada... Ou morta imediatamente por ser diferente. Não importava que os seres humanos se chamavam tolerantes com todas as pessoas. Para a maioria, Regina e sua família não eram pessoas. Nos cento e cinquenta anos ou mais de vida de Regina, ela tinha visto o pior da humanidade, bem como o pior dos shifters, mas também tinha visto o melhor. Ela tinha visto as lutas que vieram com tolerância e aceitação de raça, religião e sexualidade. A vida tinha tomado grandes progressos na busca de uma igualdade que as pessoas pudessem viver.
Só que ela não era humana.
Ela nunca tinha sido humana, não como um pouco de seu bando e amigos que tinham
sido transformados mais tarde na vida. Ela tinha nascido de pais lobo e criada como um filhote lobo. Ela teve sua primeira mudança aos dois anos, e tinha percorrido as áreas circundantes com duas naturezas. Ela não sabia o que a vida poderia ser sem a luta constante para o controle e o delicado equilíbrio que veio com a partilha de um corpo com outro espírito.
Enquanto alguns dias ela desejava que fosse humana, para que pudesse respirar em
segurança e não ter de lidar com a dinâmica do bando, luta, e companheiras, conteve um estremecimento nessa última palavra, ela sabia que nunca iria deixar ninguém levar seu lobo.
Bem, não era como se pudessem, mas se houvesse alguma forma, uma poção mágica onde ela poderia de repente ser plenamente humana, não a levaria.
Apesar do fato de que sua família não estava segura e sua própria vida estava em jogo
apenas estar fora das trincheiras da cova e num café público, isto não iria mudar quem era.

Ela era Regina Luthor, filha da ex-Alfa, irmã da atual. Fêmea dominante do bando enquanto sua cunhada, Kara, era um lobo submisso. Kara detinha o título de fêmea
Alfa e governava juntamente com sua companheira, Lena. Mas não importa a força que Kara tinha e como cuidava de assuntos internos, à sua maneira, mais suave, ela nunca seria um lobo dominante. Não havia nada de errado com isso, não importa o que alguns dos lobos mais velhos disseram. No entanto, isso fazia a vida de Regina um pouco mais agitada.
Ela passou a mão sobre o rosto. Não podia dar ao luxo de se debruçar sobre isso naquele momento. Ela tinha que se manter alerta, o tempo todo olhando como se fosse feliz e em seu caminho a algumas das boutiques para fazer compras.
Sim. Café e compras.

Luta pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora