two

1.5K 141 57
                                    

...

Era a primeira vez que passariam o aniversário de Louis e o natal em casa. As festas de fim de ano eram uma tradição de família, mas agora eles tinham a própria família deles, e algumas tradições estavam mudando. Ainda estavam se privando de sair sem necessidade, para evitar que outros cheiros incomodassem Nicky antes de ele estar totalmente acostumado com os cheiros de seus pais, e também para evitar que ele ficasse doente. Por isso, ficariam em casa durante as últimas comemorações do ano, e, para falar a verdade, a ideia não parecia tão ruim assim.

Eles compraram presentes pela internet, que acabaram por chegar uma semana antes do dia vinte e quatro, a maioria para Louis, já que Harry costumava exagerar nessa época do ano, comprando vários presentes para o aniversário do ômega, e vários pelo natal. Bem, o alfa realmente era exagerado, sempre comprava muitos presentes, e desde que Nicky nasceu — ou talvez ou um pouco antes disso —, ele tem comprado mais presentes, como se quisesse agradá-lo o tempo todo. Seu lobo interior estava muito agradecido pela felicidade que Louis lhe proporcionava.

O combinado foi não abrirem nada até a noite do dia vinte e cinco. Era uma tradição entre eles e, apesar de ser difícil manter com toda aquela curiosidade, eles honravam tradições e sempre esperavam o dia certo para abrir os presentes. O ômega já estava agoniado por não poder abrir nenhum daqueles pacotes. Tinha certeza de que havia um tênis novo para ele em pelo menos um dos presentes, e estava simplesmente tão ansioso para ganhar todos os seus presentes, que não sabia se podia se aguentar. No entanto, se manteve forte para não decepcionar o alfa.

No dia vinte e quatro, Harry acordou cedo e preparou um banquete para Louis, cozinhando tudo o que sabia que o ômega gostava. Desde suas torradas até um bolo de chocolate, tudo o que o alfa fez foi para comemorar o aniversário do ômega, pensando no sorriso bonito e gigantesco que ganharia quando o ômega visse tudo aquilo.

Quando Nicky acordou, Harry o deixou limpinho e cheiroso, vestido com suas roupas quentinhas para a época fria do ano. O perfume do pequeno ômega estava ficando cada vez mais específico, para o olfato do alfa, era mais fácil de identificar, o aroma do filhote parecia estar se tornando cítrico, ainda suave e doce, mas característico.

Louis acordou alguns minutos depois de Harry deixar tudo pronto, deslizando para fora dos lençóis quentes, vestido em seu pijama aquecido e confortável, caminhando tão leve para fora do quarto que seus passos eram suaves enquanto pisava em suas pantufas cor-de-rosa.

O ômega abriu um grande sorriso ao ver a mesa com o café da manhã esperando por ele, todas as coisas que mais gostava estavam ali, junto de seu alfa, que prontamente se levantou para recebê-lo, e também seu filhote, que agitou os bracinhos ao ver sua mamãe, animado em seu carrinho.

— Meu amor, feliz aniversário — o alfa o abraçou, beijando a marca em seu pescoço com carinho. — Mais lindo a cada dia, ômega.

— Obrigado, alfa — Louis sorriu, seus olhos brilhando. — Você fez tudo isso, hum?

— Não é nem metade do que você merece, meu ômega — Harry guiou Louis para se sentar ao lado de Nicky. — Hoje você será apenas muito mimado e receberá todo o carinho que merece.

Louis amava sua independência, sabia que podia fazer o que quisesse, podia escolher com o que queria trabalhar e amava fazer o que gostava. Ele sabia que havia construído sua vida com seu esforço, e amava saber disso. Porém, ele amava tanto quando Harry simplesmente decidia o mimar, amava ficar flexível no toque de seu alfa e simplesmente relaxar enquanto era cuidado.

O ômega sabia que merecia aquele carinho, aquele amor. Depois de todo seu esforço para superar seus problemas e realizar seu sonho, depois de passar pela gravidez de Nicky e dar à luz um ômega tão lindo, ele merecia muitos mimos, muito amor e tudo o que Harry quisesse lhe oferecer.

how to be a family || l.s. aboOnde histórias criam vida. Descubra agora