five

390 48 6
                                    

...

Louis suspirou, tentando não ser tão territorial.

Ele olhou em volta, sentindo-se mais seguro na sala de sua sogra. Já havia aromatizado Nicky e agora seu aroma era o mais evidente para o filhote, mas mesmo assim o ômega continuava incomodado, um pouco arrependido de ter saído de casa.

Depois de Harry voltar ao trabalho, não demorou muito para Louis voltar também, passando algumas semanas produzindo o trabalho de casa, através de e-mails e videoconferências. Porém, quando uma reunião importante surgiu, ele precisou comparecer presencialmente.

Ele e o alfa eram uma dupla, por isso, nas ocasiões mais importantes, eles estavam sempre juntos, não só como apoio, mas também como parte do trabalho. Desse modo, o ômega decidiu ir até a empresa, depois de discutir o assunto com Harry.

Os dois discordavam sobre o que fazer. O alfa preferia que Louis continuasse em casa por um pouco mais de tempo, tanto para que Nicky se privasse de atenção de estranhos, quanto para que o ômega pudesse descansar um pouco mais. Por outro lado, o ômega achava que estava pronto para voltar, e isso teria que acontecer em algum momento.

Eles não estavam prontos para contratar uma babá, ao mesmo tempo não tinham muitas opção. Por isso, lá estava Louis, na empresa, Nicky em seu carrinho descansando pacificamente.

Bom, pacificamente agora.

Quando eles chegaram, todos queriam ver o filhote e fazer perguntas ao ômega sobre como eles estavam e como estava sendo a experiência de ter um bebê na família. Ele estava sozinho com Nicky, pois Harry havia ido mais cedo, então foi realmente difícil se desvencilhar de toda a atenção indesejada.

Por sorte, Anne e Des apareceram e o resgataram, levando-o para a sala de sua sogra.

Nicky, que esteve muito inquieto e confuso com todos os cheiros e rostos diferentes, agora estava muito mais tranquilo, aromatizado por sua mamãe e envolto de silêncio.

Mas Louis ainda continuava um pouco nervoso e ele sabia que Harry podia sentir isso, o que poderia resultar no alfa dizendo que estava certo e o ômega deveria ter ficado em casa, ou resultaria em Harry muito irritado correndo como um louco até encontrá-los e garantir que eles estavam seguros.

A segundo opção foi a correta.

— Louis! — A porta foi aberta abruptamente, o filhote se agitando pelo barulho, mas ficando tranquilo ao reconhecer o aroma de seu alfa. — Pelos deuses! O que aconteceu?

— Está tudo bem, só um pouco de atenção desnecessária, alfa — Louis caminhou até ele, abraçando-o para garantir que ele estava bem. — Sua mãe foi muito gentil e nos deixou ficar aqui por enquanto.

— E você pode ficar o quanto quiser, querido — Anne sorriu, acalmando seu filho. — É uma atenção indesejada, mas normal. Sabíamos que não seria tão fácil no começo, mas vamos conversar com todos e tentar criar o melhor ambiente possível.

— Obrigado, mãe — Harry suspirou, aproximando-se de seu filhote para ter certeza de que ele estava bem. — Está sendo uma experiência difícil voltar ao normal.

— Nem me fale! — O ômega se sentou, olhando com carinho para o alfa e o filhote. — O tempo todo eu só penso em voltar para casa e protegê-lo.

— Bom, isso não passa tão cedo — a mais velha riu. — Eu ainda me preocupo, uma mãe nunca deixa de se preocupar. Mas vocês vão se acostumar, assim como Nicky também vai, com o tempo. O que vocês precisam agora é respirar fundo e confiar no tempo.

— E enquanto isso, eu provavelmente vou ficar sem cabelo — o alfa bufou, mas acabou por sorrir. — Que tal esperar um pouco e sair para tomar um ar, Lou? Pode nos fazer bem.

— Seria ótimo, é uma pena que eu não tenha conseguido trabalhar em absolutamente nada até agora — Louis suspirou.

— Não precisa se preocupar com isso agora, temos tudo sob controle — Anne sorriu. — Vocês deveriam usar essa primeira semana de retorno para se acostumarem e para acostumar o Nicky. Não adianta forçar.

— Tudo bem — o ômega assentiu. — Nós iremos devagar.

-

Quando tudo se acalmou, os dois conseguiram produzir algum trabalho, e com tudo normalizado, era como se nunca tivessem saído da empresa. Ambos muito habituados um com o outro, conseguiram conciliar os trabalhos pendentes e o cuidado de Nicky, que ao acordar, tornou-se alvo da atenção dos avós.

O cansaço era evidente, mas não um empecilho. No horário de sempre, pegaram o filhote e foram para casa, Louis muito animado falando sobre a volta para o trabalho, e Harry satisfeito por estar com sua família.

Ao chegar em casa, a rotina noturna começou, e com um grande sorriso no rosto, o alfa tratou de preparar o jantar enquanto ouvia o ômega cantarolar para o filhote em seu banho. Os dois revezaram as tarefas e, depois do jantar, se deitaram cansados em sua cama.

— Eu sinto que vamos ter muito trabalho pela frente — Harry suspirou, fechando os olhos e apreciando o cheiro do ômega.

— Nós vamos, com certeza — o menor riu. — Mas estou animado para isso. Essa é a vida que eu queria ter. Nós dois juntos, na nossa própria casa, com nosso filhotinho lindo e doce dormindo no quarto ao lado.

— É muito mais do que eu poderia ter sonhado — o alfa abriu os olhos e se virou, encontrando o olhar de Louis. — Eu te amo. Verdadeiramente, sinto isso de forma tão intensa que eu poderia explodir.

Louis ri, se movendo na cama até estar com todo o corpo sobre o maior.

— Consigo sentir isso, H — ele diz, a voz tão suave que embala o alfa, como uma canção que sempre o levava de volta para casa. — Eu sinto o mesmo que você. E te amo tão intensamente que mal posso explicar. Sentimentos assim simplesmente não têm explicação.

Harry o puxa para mais perto, grudando seus lábios por rápidos instantes.

— Eu vou tomar você agora — quase sussurra, sabendo que o ômega poderia ouvi-lo mesmo em seus pensamentos.

— Por favor, alfa.

-

oioiii, pessoal!!!

escrevi esse capítulo bem curtinho e nem corrigi, só quis lançar mesmo. estou de volta bem aos poucos, mas estou!

as coisas estão corridas na minha vida pessoal e agora tem sido difícil me concentrar em uma coisa , mas eu ainda amo esse mundinho aqui.

e ei, agora eu tenho um namorado, então minha atenção tem sido quase toda pra ele, porque eu estou muito, >muito< apaixonada. pelo menos, posso tirar dele muita inspiração pra colocar aqui.

vou tentar trazer novos capítulos, nem que sejam curtos. sinto muito pela demora, obrigada a quem permanece por aqui <3

all the love,

— milly!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

how to be a family || l.s. aboOnde histórias criam vida. Descubra agora