•ϙᴜᴇʀ ᴜᴍ ᴄᴀғᴇ́? - 𝐵𝑜̂𝑛𝑢𝑠 ⛾

125 15 22
                                    

S/n pov: 2 meses depois.

Bem, se você achou que aquele era o fim, estava enganado, pois não é. O que seria um suposto fim, acabou sendo um começo...

Depois daquele dia, eu achei que o Maxwell nunca mais apareceria, mas pelo contrário, ele voltou! Ele vai algumas vezes no mês, e eu entendo, ele é ocupado com as gravações, tem a escola vindo, eventos e ele também tem a vida pessoal dele, e eu devo ser o menos importante pra ele...

Ou não...

Ele sempre vem pelo menos me visitar em algumas folgas dele, e agora se passaram 2 meses e nós somos amigos.

Nossa relação é simples, eu mal consigo falar com ele pelo número de telefone, eu não sei como ele aguenta fazer tantas coisas. Agora que começando a escola e as gravações acabaram, tá mais tranquilo, mas ele ainda tem eventos e tal.
De vez em quando ele me liga pra perguntar se tudo bem ou vice-versa.

Mas tem uma coisa que eu não posso confirmar, mas... pode atrapalhar tudo...

Mais 3 meses depois

Agora, eu e ele nos tornamos mais próximos, podemos dizer agora, melhores amigos... Todo fim de semana a gente tenta sair, menos se ele tiver algum compromisso ou alguma coisa em família, assim como eu tenho minha irmã e minha mãe.

Sim, vocês não devem saber, mas meu pai morreu quando minha irmã tinha 1 ano, eu na época tinha 7, agora eu tenho 16 anos e minha irmãzinha 10. Sobre minha mãe, ela é muito ocupada, ela tem que ir e voltar do trabalho todos os dias. Ela é enfermeira em um dos hospitais daqui.

Eu nunca imaginei que... bem, me tornaria MELHOR AMIGA de MAXWELL JENKINS vulgo um dos meus ídolos e... eu também estou apaixonada por ele...

5 meses depois

É, eu decidi contar pra ele e....

ESTAMOS JUNTOS!

Faz praticamente um ano que nos conhecemos, e agora, já estamos namorando!!!!

Eu mal posso acreditar que quando contei pra ele, ele disse que estava sentindo o mesmo!

Nós oficializamos pra nossas famílias, eu já conheci a família dele e ele a minha. Agora que já tem um tempo, hoje será a primeira vez que eu vou à um evento e como NAMORADA dele.

¡𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨
𝔼𝕊ℂ𝕆𝕃ℍ𝔸 𝕊𝔼𝕌 𝕃𝕆𝕆𝕂 ℙ𝔸ℝ𝔸 𝔸ℝℝ𝔸𝕊𝔸ℝ ℕ𝕆 𝔼𝕍𝔼ℕ𝕋𝕆!

¡𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨𝔼𝕊ℂ𝕆𝕃ℍ𝔸 𝕊𝔼𝕌 𝕃𝕆𝕆𝕂 ℙ𝔸ℝ𝔸 𝔸ℝℝ𝔸𝕊𝔸ℝ ℕ𝕆 𝔼𝕍𝔼ℕ𝕋𝕆!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ϙᴜᴇʀ ᴜᴍ ᴄᴀғᴇ́? |Maxwell Jenkins ONE SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora