Primeira impressão é a que fica?

1 0 0
                                    

— Luna? Você tá me ouvindo? – Matheus falou no meu ouvido e eu acordei do meu transe.– tá na hora de começar.

— Começar o que?

— O futebol.

— Tem certeza que eu sou obrigada a jogar futebol? 

— Se você não quiser ser reprovada na matéria, sim.

— Eu sou péssima em futebol, a bola sempre passa de raspão no meu pé e acabo chutando a grama. Sou obrigada mesmo a isso? Posso fingir outro desmaio.

Melissa me arrastava pelas mãos.

— Nada disso mocinha, você pode virar goleira se quiser.

Dei de ombros.

Bem melhor do que correr atrás de uma bola.

Eu sou péssima pra esportes. 

Boa parte do jogo até que eu tava conseguindo defender algumas bolas, e melhor, eu não tinha levado nenhum gol e meu time tava com uma boa vantagem isso é bom pra quem é sedentária e não gosta de praticar esportes? Isso é ótimo.

— Luna, Luna, luna. - escutei uma voz como eco no meu ouvido, não consegui prestar atenção em mais nada ao meu redor– Destino. 

Puf, senti um impacto na minha cabeça.

Não lembro de mais nada.

— Meu Deus- Larissa gritou com as mãos na boca.– foi um acidente- se desesperou olhando pra menina caída no chão.

Mel já estava do lado balançando enquanto a menina estava com um calombo na testa e a bochecha vermelha ainda desacordada pelo impacto.

— Acorda Lunaaaaaa.

Começou a sacudir a menina de um lado pro outro, sem sucesso.

A professora pediu ajuda há alguns alunos que estavam no outro campo jogando futebol

Mel levantou uma das sobrancelhas ainda desconfiada com a atitude de Lucca que realmente parecia preocupado com a situação da garota, assim que viu a menina desacordada se prontificou em levantar a menina no colo e carrega-la até a enfermaria sem muito esforço.

Olhei pra professora que só deu de ombros, e pediu pra acompanha-los.

Segurou a risada, a menina mal entrou no colégio e já conseguiu causar todo esse rebuliço.

E principalmente o ódio da Ashley. Que sabor.

Ela odiara ver o seu namoradinho carregando a novata no colo, todo preocupado.

Aos poucos eu fui recuperando minha consciência, o que aconteceu?

Olhei ao redor e a sala estava branca, eu estava deitada em algo?

Tentei olhar mais ao meu redor. 

E senti minha cabeça latejar muito forte.

— Aiiii- gritei ao levantar bruscamente e senti uma leve tontura o que me fez quase cair da maca.

Senti meus olhos esquentarem enquanto eles enchiam de água.

— Que dor.

Fechei os olhos e abri várias vezes tentando amenizar a dor o que foi em vão.

— Parece que a Bela adormecida acordou.

Entrou um homem de jaleco, enquanto Sophie,  Lucca? O que ele estava fazendo aqui?

Desviei rapidamente meu olhar pra direção de Melissa quando senti que o mesmo me observava. E ela me explicou rapidamente o acontecido e lapsos do acontecimento aparecendo na minha memória rapidamente como flashback's.

— Você estava na escola acabou levando uma bolada, durante o jogo de futebol te levamos a enfermaria e você não conseguia acordar de jeito nenhum e tivemos que trazer vocês as pressas ao hospital.

— Quanto tempo eu tou aqui?

— Só umas 5 horas.

— Eu dormi tudo isso?

— Sim, mais temos uma boa notícia, a sua sorte foi que você teve apenas um desmaio, fizemos todos os procedimentos em você enquanto você estava desacordada, e tá tudo bem com você sem nenhuma alteração, foi apenas a pancada, mais por segurança vamos manter você de observação durante a noite no hospital?

— Pera aí o que? A noite? - me assustei com tanta informação minha cabeça parecia que ia explodir

— Sim, inclusive ela já deve tá chegando, não se preocupe você tá sentindo alguma coisa?

— Tou sentindo uma enxaqueca muito forte parece que minha cabeça vai explodir.

— Certo vou passar um remédio na veia pra você tomar.

Só então percebi que tinha o abcesso enfiado no meu braço tentei respirar calmamente já que digamos que eu não sou muito fã de agulhas.

— Você nos deu um grande susto– falou Melissa depois de um tempo calada.

— Eu falei que eu nunca fui muito fã de esportes.

— Filha– mamãe apareceu na porta do meu quarto e eu sorri amarelo.

— Você tá bem? – falou me olhando com aquele olhar preocupado, mãe é mãe.

— Sim foi só um desmaio.

— Você me deixou tão preocupada.

Senti minhas bochechas ficarem vermelhas, ela tava literalmente me deixando envergonhada me paparicando daquele jeito.

Depois de algum tempo.

— Bom eu já tou indo.

Lucca falou me olhando antes de virar as costas indo em direção a porta e girar a maçaneta.

— Espera aí– falei e ele virou na minha direção, de longe eu consegui enxergar seus olhos azuis intensos.

— Muito obrigada é… por hoje, você sabe– ainda envergonhada enquanto Melissa e minha mãe nos olhavam a última olhava na minha direção com certa curiosidade…

— Disponha…– piscou na minha direção.

Olhei pra porta por onde alguns segundos atrás ele tinha deixado a sala.

— Bom eu também vou indo– beijou o topo da minha cabeça– fica bem amiga e se cuida.

Nos despedimos com um abraço e ela saiu.

Minha mãe olhou pra mim com um sorriso.

— Urgh, quando você falou que queria deixar suas primeiras impressões na escola eu jamais imaginei que seria assim.

A enfermeira entrou no quarto com um remédio.

— Nem eu imaginava– falei depois que a enfermeira saiu, já sentindo meu corpo pesar junto com minhas pálpebras– O Lucca é insuportável mais o que ele fez por mim eu não sei nem como agradecer.

Fechei meus olhos.

— Você gostou dele que eu sei.

Não sei se o que ouvir fazia parte do meu sonho, essa foi a única coisa que ouvi depois de apagar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maldita MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora