Lívia: 5 meses se passaram eu não conseguia tirar você da cabeça..
[s/n] - me desculpe
[Lívia] - como você teve coragem?
[s/n] - coragem de qu-
[Lívia] - VOCÊ ME ABANDONOU QUASE MATOU O MIKEY VOCÊS SE AMAVAM COMO VOCÊ PODE?
[s/n] - eu tinha te avisado..
Eu pego um cigarro no bolso e começo a fumar e então Lívia tira o cigarro da minha boca e joga tudo fora
[s/n] - você tá louca?
[Lívia] - VOCÊ NÃO RESPONDEU A MINHA PERGUNTA!
[s/n] - FODA-SE O MIKEY EU NUNCA O AMEI VOCÊ SABE QUE ELE MATOU O MEU PAI!
Então a porta que estava encostada abre
[Takemichi] - oq está acontecendo?
[Lívia] - FALA AI S/N
[s/n] - CALA A PORRA DA BOCA !
[Takemichi] - co-como assim s/n? E você??
[s/n] - se você contar para alguém eu te mato eu juro
[Takemichi] - por que? Por que s/n por que você bateu no mikey? Por que você nos traiu?
Ele diz chorando
[Lívia] - take... michi
[s/n] - Takemi-
[Takemichi] - me segue s/n
[s/n] - que?
Ele diz saindo enxugando suas lágrimas e indo até um beco.
[Takemichi] - você voltou?
[s/n] - e oq? Claro que sim
Eu realmente não entendi oq ele estava falando..
[Takemichi] - quando que você começou ?
[s/n] - já faz 7 anos
[Pensamos da s/n] - por que ele quer saber quando eu comecei a ter ódio do mikey?
[Takemichi] - eu também sou viajante do tempo...
[s/n] - que porra você tá falando Takemichi?
[Takemichi] - vai fingir mesmo que não viaja no tempo quando pega na mão da hina?
[Pensamentos da s/n] - Eu não entendi nada mas quer saber eu vou intender isso quando eu pegar na mão da hina, vou fingir ser isso que o Takemichi fala que eu sou "viajante do tempo"
[s/n] - você me descobriu..
[Takemichi] - e claro que sim por que você ainda volta para o passado?
[s/n] - não sei explicar. Eu tenho que ir Takemichi tchau
[Takemichi] - mas
[s/n] - tchau.
[Pensamento da s/n] - eu preciso descobrir que porra tá acontecendo aqui eu vou para a casa da hina e vou pegar na mão dela para ver oq acontece.
[Hina] - oii Hamiky oq faz aqui essas horas da noite?
[s/n] - posso pegar na sua mão?
[Hina] - ok então
Ela diz sem intender nada, quando nossas mão se encostaram eu senti como se fosse um choque. Abri meu olho e olhei ao redor eu estava deitada na cama com um homem de cabelos pretos ao meu lado, eu me levanto e ouço uma voz chamar meu nome quando eu olho para trás..
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor não correspondido/Mikey • s/n
FanficOlÁ! Obrigada por estar aqui. Bom essa é a minha primeira fanfic, desculpa se houver alguns erros de escrita.. por favor me digam! Vou resumir um pouco as coisas. S/n era uma garota muito temida pelas pessoas que conheciam seu pai, pois ele era ex c...