Boris pov
Y/N saiu para o dia comprar suprimentos para bebês, então fiquei com nossa garotinha.
Neste momento, eu estava tentando alimentar a comida de bebê dela, mas ela ficava olhando para longe de mim. Ela nunca comeu até eu fazer a coisa do avião. Eu suspirei e disse:
- aí vem o avião -
Ela imediatamente abriu a boca e engoliu a coisa toda; ela começa a rir e bater palmas juntas, e eu não posso deixar de pensar no sorriso de Y/N. Ambos se parecem muito, exceto que ela tem mais do meu cabelo. Fora isso, eles são idênticos. Seus olhos, traços, sorriso, teimosia e entusiasmo eram como Y/N e eu adorei tanto.
- tudo bem, já chega de comida -, eu disse e a peguei; cheirando um cheiro terrível.
ah Deus. ela se cagou. de novo.
Eu gemi e a levei para o quarto para limpá-lo.
- por que você tem que me fazer sofrer assim - eu disse a ela enquanto abria a fralda e tapava meu nariz devido ao cheiro desastroso.
Ela riu de mim enquanto eu a limpava, e eu sorri para ela porque não importava o que ela fizesse, ela sempre foi adorável.
- toda limpa - eu declarei e peguei ela, quase me orgulhando de mim mesmo, passando pela parte mais difícil de cuidar dela.
- play play -, ela deixou escapar e começou a puxar meu cabelo e esmagar minhas bochechas.
- ok, tudo bem, vamos brincar agora, minha garota -, respondi e a levei para a sala de estar, onde seus brinquedos estavam por toda a sala.
Eu a coloquei no chão e comecei a brincar com ela e com todos os brinquedos. Ela adora quando eu brinco com ela, então foi isso que passei o resto do tempo fazendo, até que chegou a hora de ela tirar o cochilo diário.
ela adormeceu nos meus braços e silenciosamente a colocou no sofá; colocando seu cobertor favorito nela.
Eu lentamente deitei ao lado dela no sofá e a beijei na testa.
- dormindo bem, minha garotinha - Eu sussurrei e lentamente me afastei para um sono profundo também.
°。 °。 °。 °。 °。 °。 °。 ゚。 °。 °。 °。
Pov Y/N
Finalmente cheguei em casa depois de fazer compras o dia todo e fiquei animado para ver o quão bem Boris foi cuidar do bebê sem mim. Olhei em volta e pensei, bem, pelo menos a casa não foi destruída..
- Boris? - Eu liguei, mas não obtive resposta. Entrei na sala de estar e fiquei maravilhado com o que vi.
Boris estava dormindo com o bebê, e ambos pareciam tão adoráveis juntos. Meu coração derreteu ao ver as duas pessoas que eu mais amo e beijou as duas na testa.
Fiquei impressionado com o quão bem Boris se saiu cuidando dela, embora eu duvidasse que ele gostasse de limpar as fraldas porque essa era a sua parte menos favorita.
- Eu amo tanto vocês dois - Eu sussurrei e apaguei as luzes para eles para que dormissem em paz depois de seu longo dia juntos.
-------
não sei qm escreveu... tava salvo nas notas do meu cllr, mas não coloquei o user :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
DNA ;; finn wolfhard imagines
Fanfictiononde eu traduzo imagines em inglês para vocês !