VOCÊ É A IRMÃ DE DREW PHILLIPS E ESTÁ NAMORANDO SECRETAMENTE FINN. TAMBÉM FINGEM QUE DREW & ENYA MORAM EM VANCOUVER
cuidado com erros ortográficos!
- bebê, precisamos ir, Drew vai suspeitar que não estamos lá -, ri enquanto finn continuava chupando meu pescoço, me deixando muito cócegas.
- ele pode esperar, acabei de voltar para casa e quero passar um tempo com você -
finn e eu deveríamos estar nos encontrando com Drew & Enya na casa deles, mas finn obviamente tinha outros planos em mente. devido a ele estar fora por quase uma semana, já que ele está com Nick & Quincy. no Japão.
você ouviu direito. esse garoto foi para o Japão sem mim. mas ele me trouxe de volta algumas lembranças, com as quais eu realmente não posso reclamar porque o Japão tem alguma merda única. mas de qualquer forma, isso nos leva agora. Nick deveria estar nos levando para desenhar porque finn e eu conseguimos falhar em nossos testes de direção. infelizmente.
- você sabe como ele fica conosco. precisamos ir agora -
outra coisa que esqueci de mencionar. Drew não sabe que estamos namorando. ninguém sabe, na verdade. depois de conhecer finn quando ele viria com Josh & Lucas para sair com Drew & Enya. Eu meio que desenvolvi uma queda pelo garotinho, que tinha apenas cerca de 14 anos na época. Eu sei, um garoto de 14 anos saindo com crianças muito mais velha é estranho, mas eu também estava lá. porque eu estava sempre com Drew.
mas se alguém descobrisse que éramos um item, eles diriam que Drew, e se Drew descobrisse... ele provavelmente colocaria o pé na bunda de finn. depois de sair tanto com finn, acho que ele também tinha uma queda por mim e começamos a namorar cerca de 2 meses depois que ele completou 16 anos. sim. levou cerca de 2 anos para finalmente me dizer como ele se sente. ele me disse que me amava muito tempo.
Eu disse a ele que me senti da mesma maneira. Finn é apenas cerca de 5 meses mais velho do que eu, o que você provavelmente pode adivinhar agora que ele acabou de fazer 17 anos no mês passado. Eu ainda tenho 16 anos, prestes a ter 17 anos em breve. Isso ainda não nos impediu. Finn foi o meu primeiro por tudo. Até perdemos nossas virgindades
mas se Drew descobrir que ele e eu estamos namorando ou pior.....sexualmente ativos, esse será o fim de tudo. ele vai me fazer acabar com finn e eles acabarão em uma briga de punho. eu já sei porque Drew sempre foi tão suspeito de mim e finn. e ele me disse antes que não quer que fiquemos juntos porque sente que finn vai partir meu coração, devido a ele estar sempre longe de casa e estar ocupado. ele também acha que está errado.
mas finn fez uma promessa de que ele nunca me machucaria. nós nos amamos. e ele ganha tempo para mim quando pode. mas a partir de agora, Drew acha que somos apenas amigos.
eu choro quando finn encontra meu ponto sensível, me sintonizando completamente. sua respiração é tão pesada contra o meu pescoço e eu alcanço minha mão para puxar seus cachos. ele grunhe enquanto eu continuo agarrando-os.
as coisas estão ficando muito aquecidas. ele alcança debaixo da minha camisa, onde descansa sua mão quente e óssea no meu quadril, apertando levemente e esfregando o polegar na pele sensível. sua outra mão está presa ao lado da minha cabeça, mantendo-o equilibrado.
então, do nada, há uma batida alta na porta.
- PELO AMOR DE DEUS, O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO LÁ DENTRO! EU DEVERIA ESTAR LEVANDO VOCÊ PARA DREW'S & ENYA'S! -
A voz dos Nicks saiu tão estridente.finn gemeu: - NICK! ESTAMOS QUASE PRONTOS, ESTOU APENAS MOSTRANDO (S/N) ALGUMAS FOTOS DO JAPÃO! -
- ugh. eu não quero ir.. - finn sussurrou enquanto beijava meus lábios e bochecha suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DNA ;; finn wolfhard imagines
Hayran Kurguonde eu traduzo imagines em inglês para vocês !