Capítulo VI

61 2 0
                                    

P.O.V do Scorpions

Chegamos em Hogwarts , jantamos e fomos para nossas comunais dormir.

No dia seguinte quando acordei Albus já tinha acordado , então fui tomar um banho e me arrumei para ira café da manhã no salão principal.

Quando cheguei no salão vi o Albus conversando com Delphi ( filha da Bellatrix ) sentei ao lado de Albus me juntei a conversa.

- Olha o correi. - Albus fala apontado o dedo na direção das corujas.

Uma coruja deixou uma vassoura e uma carta para mim , coloquei a vassoura no chão e fui ler a carta , eu já sabia quem avia me mandado a carta.

S.I.M

Eu estou te mandando uma vassoura como vc me pediu , mais eu espero que vc não quebre essa também.

D.M

Eu li e assim que terminei de ler comecei a rir , abri o pacote que estava para ver como ela era uma fabricante, era uma com um cabo cor de madeira queimada , com a escrita em dourado.

- Eu não acredito que o seu pai te deu o novo lançamento da vassoura fabricante! - Fala James com a boca aberta ao ver a vassoura que meu pai avia me dado.

- Nem eu acredito - Respondo rindo

Terminamos nosso café e fomos para nossa primeira aula.

As primeiras aulas de James e Teddy foram de poções com o professor Horácio Slughorn. A primeira aula minha e de Albus foi transfiguração com a professora / diretora Minerva.

- A aula hoje até que foi bem legal.

- Claro hoje foi o primeiro dia de aula , não duvido nada que as próximas aulas vai ser muito mais difíceis , já fico cansado só de pensar - Ela fala fingindo cansaço , ele ficava tão fofinho assim. - Qual e a próxima aula mesmo ?

-Trato de criaturas mágicas. - falamos juntos.

Fomos para à aula

As primeiras aulas firam bem legais , depois da ultima aula do dia fomos para nossa comunal esperar até a até a hora de irmos para o salão principal.

- Delphi como que foi as suas férias ?

- Chatas como sempre , e as suas ?

- No início estava sendo chata , até eu pedir desculpas para Scorps e ele ir me visitar em casa , aquele dia foi muito bom. - Ele fala me cutucando com o seu cotovelo, eu sabia muito bem do que ele quis disser com " muito bom ".

Ficamos conversando por um bom tempo , até dar a hora de irmos para o salão principal.

Entes de começarmos a comer Bumbleodore falou algumas coisas que eu não prestei atenção , pois estava ocupado de mais olhando para Albus.

>>>>>>>

Já avia se passado duas semanas desde o primeiro dia de aula.
Estaria sendo mais um ano normal na escola se não fosse pela parte de Scorpions e Albus ficarem se dando alguns amassos durante os intervalos das aulas , mais infelizmente para Scorpions, não passou de só beijos essas sessões de amassos.

Scorpions e Albus estavam indo buscar a vassoura de Scorpions, para ele ir para o a seu treino de Quadribol

Mais quando eles entram no quarto perceberam que estavam sozinhos , Scorpions empurrou Albus para a cama, para o mesmo se sentar nela, e a doninha júnior começou a beijar o mais novo , passando suas mãos em seus cabelos negros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kiss me and sed the only one - ScorbusOnde histórias criam vida. Descubra agora