Capítulo 15

791 122 25
                                    

Oiii eu voltei mores? Kkkk o Whatapad tentou me derrubar mais sou forte.

Anteriormente...
- O que ela deu a esses monstros?. Perguntou Morgana.

- Ela é una Deusa uma Bruxa. Magia Morgana eles tem Magia. Arthur a responde

- Não vamos conseguir Fugir Arthur eles estão em toda a parte. O chão não é seguro. Merda ! Por isso o deserto.

- E agora?. Perguntou Arthur

Morgana nada responde ela analisa todos os detalhes estavam perdidos e provavelmente mortos.

**************************************

Fique com o capítulo agora..

Morgana Pendragon

Eu estava de frente com a Deusa das Bruxas Athemer eu sabia que morreria em alguns momentos mais não custava nada contradizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava de frente com a Deusa das Bruxas Athemer eu sabia que morreria em alguns momentos mais não custava nada contradizer. Eu poderia morrer mais não seria por suas mãos e não seria agora.

- Vejo que Seus Servos fizeram direitinho a lição de casa. Riu sarcástica.- Mandaram vocês para morrer em minhas mãos. Ou em minhas garras?. Ela acha mesmo que vou morrer agora.

- Arthur quando eu disser Agora você vai voltar o mais rápido que puder para nosso castelo se certificará de se esconder e deixa-los achar que morremos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Arthur quando eu disser Agora você vai voltar o mais rápido que puder para nosso castelo se certificará de se esconder e deixa-los achar que morremos. Por que eu vou voltar e quando o fizer merlin pagará. Ele se assusta.

-Eu tenho uma péssima notícia você não voltará Morgana pelo menos não nessa vida. Ela sorrir diabólica.

-E o seu é que você fala de mais. Reviro os olhos.- Tem algo que seus Amiguinhos não mencionou e eu vou lhe mostrar. Antes mesmo de você ganhar o poder e liderar quatro escorpiões. Eu tinha o poder de liderar com uma simples frase. O que ninguém esperava é que eu Rainha Morgana Fosse a escolhida por Lilith. Mais essas coisas você vai aprender com o tempo. Então se já terminou eu gostaria de voltar para casa. Agora Arthur vá. E quando o mesmo se vai eu sabia que o escorpião o seguiria usei toda a minha concentração e o tirei da terra o arremessando para longe.

Your Love Saved My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora