Capítulo 2

2.1K 227 249
                                    

Antes de tudo as fotos e gifs que eu usar pra representar vocês será Mary kkk amo ela.. e por ser medieval você será ela...  Vocês podem se Imaginar também.

  Vocês podem se Imaginar também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrando...

Passado se  estas coisas, e apaziguando já o furor da Rainha Morgana,A mesma  lembrou-se de Andrea, e do que fizera, e do que se tinha decretado a seu respeito.
Então disseram os servos do rei Arthur, que lhe serviam: Buscar  para a Rainha Morgana, moças virgens e formosas.
E ponha oficiais em todas as províncias do seu reino, que ajuntem a todas as moças virgens e formosas, na fortaleza de Camelot, na casa das mulheres, aos cuidados de Hegai, camareiro da Rainha  guarda das mulheres, e dêem-se-lhes os seus enfeites.
E a moça que parecer bem aos olhos de Morgana reine em lugar de Andrea...

Por Elyan..

Essa era minha chance de proteger s/a esse era o momento certo para livrá-la da mão de seus pais adotivos.. Eu não ia falhar..
- Que merda vocês estão fazendo ? Digo exaltado vendo s/a apanhar de seus pais mais uma vez...
- Essa menina não serve nem para ser prostituta, ela não serve nem para ser filha de alguém, miserável.. Essa era pra ser a mãe de s/n a que tinha que dar amor e etc..
- Ela não precisa estar aqui a leve anda .. E esse bom era pra ser o pai ...
- Se não a querem aqui levarei embora Anda SN. Prepare suas coisas .. A vejo correr em minha direção..

 A vejo correr em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tio pra onde vamos .. A vejo me olhar com medo mais feliz também..
- Você será levada pra fortaleza de Camelot, La você sera coroada a rainha.. Explico
- Tio Jamais serei Rainha eu sou tão feia perto das outras .. A vejo abaixar a cabeça..
- Vamos não podemos demorar... Pego sua mão...

Por Sn...

Deus ! Finalmente eu ia sair desse lugar Finalmente eu ia ser livre..
- Tio por que Eu?.. Olho para ele..- Você podia escolher quem você quisesse até suas Filhas por que mandar eu? .. eu estava confusa ..
- Apartir de agora você será chamada de Sn de Susã, Eu sou seu pai e estou te
Enviando para que seja salva tudo bem?.. Eu concordo com a cabeça .- Agora entre nessa carruagem e você será levada até a Fortaleza, não confie em ninguém, Entendeu bem ?.. Ele então beija minha testa e eu entro na carruagem ..

Your Love Saved My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora