Oie !! Espero que gostem e desculpa caso teve algum erro ortográfico ou caso tenha alguma informação errada.
Boa Leitura!!!Marinette.
- Vocês videntes falam igual nos filmes ?? Por exemplo: Dear Crystal Ball... Reveal the future of this girl.
- Hahaha, não não querida.- O Vidente Vicente gargalhou.
- Ah que pena, eu queria muito que fosse real....- Marinette se lamentou.
- Mas meu amor, é bem melhor do que essa frase sem graça.
- Bom saber Vicente.
Marinette consegui a tão esperada vaga, e ela estava preste a descobrir o que o futuro dela aguardava....
- Bom, vamos começar....
- Eu queria saber se eu vou conseguir um amor......
Vicente passou a mão na bola de cristal,
-Eu consigo ver você com um belo moço.- Vicente falou.
- Qual nome dele ???- Marinette perguntou animada
- Não consigo ver isso meu amor.- Ele falou com a voz engrossando.
- Mas... Vai demorar ??- Mari perguntou.
- Hoje mesmo meu amor, você vai ver.
- Obrigada Vicente, quanto você está cobrando ??
- Pra você meu anjo vai estar por minha conta.
- Sério ??? Muito obrigada!!!!
- De nada meu amor.
Marinette da um longo abraço em Vicente, o que atrapalhado pelo som da campainha. Provavelmente era uma nova pessoa que foi para descobrir o seu futuro.
- Bom eu tenho que ir.- Mari fala com um tom bem um pouco bom.
- Vai lá meu amor, vai dar tudo certo.
Mari não queria responder então apenas deu um sorriso, e logo saiu aproveitou para abrir o portão.
Ela estava apressada demais para perceber que o menino estava com uma mochila em suas costas. O que resultou em esbarrão daqueles....
- Me perdoe, eu não queria ter feito isso!!!
- Não tem problema, eu entendo.- O jovem de cabelos loiros até os olhos verdes falou sorrindo.
- Me desculpe mesmo.- Marinette falou
- Não precisa se preocupar, ah você deixou isso cair.- O loiro entregou o colar, com os braços finos mas ainda com um pouco de músculo.
- Obrigada, agora eu tenho que ir.- Marinette sentia suas bochechas queimarem de vergonha.
Adrien.
A menina parecia assustada pensou Adrien, como se ela tivesse acabado de sair de um filme de terror.
Mas ele só estava ali, para tentar encontrar alguém importante, alguém para ser minha parceira.
- Com licença, sou Adrien. Eu tinha marcado com você.- Adrien falou.
- Claro !!! O que deseja saber ???
- Só queria saber se vou encontrar alguém para ser meu par.
- Ah isso eu nem vou ter que olhar na bola ou em cartas.... Eu já tenho a resposta.
- E qual é ??
- Você já encontrou, só que quando perceber vai ser tarde de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Crystal Ball...
Fanfiction"O que uma mulher encalhada pode fazer ?" . . . . . . Essa é uma pergunta que Marinette se faz todos os dias, a pobre mestiça está cansada de ser a única solteira do grupo de amigas. Marinette também estava cansada de esperar um homem..... Bom por...