Oiê!! Espero que gostem desculpa caso tenha algum erro ortográfico.
Boa Leitura!!!Marinette.
O relógio mostra que são 10:30 AM, o que era uma problema, Marinette estava atrasada demais.
- Aí meu Deus !!! O que eu vou falar pro meu chefe ?? Eu vou perder meu emprego.- Mari gritou, ela já estava chorando.
- Não deveria ter dormido tarde, olha no que dá ! E nem pra você me acordar né Dunga ???
O gato mia, em forma de resposta.
- Você deveria ter um pouco mais de senso sabia ??? Já que eu e você precisamos do dinheiro para se alimentar.
Adrien.
O despertador fazia um alto barulho na cabeça de Adrien.
- Mas que coisa, não posso ter nem um minuto de paz ??
Tudo ao seu redor estava rodando...
- Que merda ! Por quê fui beber tanto ontem ???
Ele escutou um barulho alto do lado de fora de seu quarto, já tinha consciência do que estava acontecendo. Seu pai estava bravo com ele por ter chegado tarde, quando prometeu voltar cedo.
- Levanta logo Adrien, já tá na hora de você ir pro trabalho.- Gabriel falou em um tom de raiva.
- Já vou pai!!
Adrien sabia que não iria poder entrar no serviço, estava tarde demais, o que era um problema, ele não poderia ficar o resto do dia em casa.
Só havia apenas uma solução, Adrien ficar o resto do dia fora de casa, mas ele tinha suas dúvidas...
"E se meu pai descobrir, o que eu vou fazer ??", isso estava atormentando a cabeça do loiro.
Mas ele sabia de uma coisa... Tinha que levantar e se arrumar logo, antes que seu pai desconfie de algo.
[...]
- Alô ?? Félix, eu preciso da sua ajuda. Pode falar pro papai que eu estava com você aí no escritório ??
- Por que eu deveria mentir ??- Félix perguntou do outro lado da linha.
- Porque você é o meu irmão, e eu sempre te ajudo !!!
- Só dessa vez, tá bom ??
- Obrigado !! Me salvou dessa!!
O plano de Adrien tinha dado certo, mas o loiro não sabia se o Félix iria cumprir sua parte.
Ele já havia pegado suas coisas e estava indo para sua garagem, Adrien tinha percebido a ausência de seu pai na sala, o que deixou o loiro preocupado.-Adrien ? O que estava fazendo ainda aqui ?- Gabriel perguntou com o seu mesmo tom de voz, representando raiva.
-Eu... Eu estava procurando as pastas, a ajudante doméstica deve ter se confundido e colocado em lugares diferentes.- Adrien mentiu na cara dura.
- Jane não veio essa semana- Gabriel falou arquiando sua sombrancelha.
- Tem certeza pai ? Juro que vi ela essa semana... Bom, eu tenho que ir pro escritório.- O loiro falou indo para seu carro.
[...]
Adrien estava rodando pela cidade, já tinha visto a Torre Eiffel uma 3 vezes, e o tempo não passava...
- Por que justo hoje o tempo não passa ?? Se eu tivesse no escritório isso não aconteceria...- Adrien reclamou com ele mesmo.
Então ele pensou: "E se eu ir no Parque Le Bois de Boulogne ??"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Crystal Ball...
Fanfiction"O que uma mulher encalhada pode fazer ?" . . . . . . Essa é uma pergunta que Marinette se faz todos os dias, a pobre mestiça está cansada de ser a única solteira do grupo de amigas. Marinette também estava cansada de esperar um homem..... Bom por...