Capítulo 3.

22 5 8
                                    

Oie !!! Espero que você goste, desculpa caso tenha algum erro ortográfico.

Boa Leitura!! 🔮

Boa Leitura!! 🔮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marinette.

Já havia passado uma semana que Marinette foi a casa do Vidente Vicente. O que tirou toda a sua esperança, ela só precisava de uma pessoa ao seu lado, para te dar carinho e amor. Algo não recebe a muito tempo.

- Tem algo errado comigo não é ?- Marinette perguntou para seu gato.

Que por sinal, tinha te respondido com um miado.

- Você concorda com isso ??? Sério Dunga ??? Não vai me apoiar nessa ??  Ok sem brinquedinho novo por uma semana.... Ta bom, você ganhou não tenho coragem de fazer isso com o meu neném.

Dunga estava rodando em cima de Marinette...

- Aquele Vidente falou para mim Dunga, por que eu confio sempre em pessoas desse tipo ??? Sorte minha que não tive que pagar.... 

Sem perceber Mari já estava chorando, sem um motivo ao certo....

- Cansei Dunga, cansei de sempre ficar sozinha aqui, você nunca me ajuda poxa, esperava mais de você sabia ??? Qual é a sua hein ??? Gosta de brincar com os corações das gatinhas ??? Pois não se orgulhe disso.- Marinette falo quase gritando, iria começar outro surto.

- Eu cansei disso. Não aguento mais Dunga.- Mari estava jogando tudo que estava ao seu redor.

Adrien.

O loiro não estava nem mais um pouco preocupado em tentar achar seu par, ter seus amigos já era o suficiente pra ele.

- Aquela morena parece beijar bem.- Theodore um de amigos de Adrien falou, ele era considerado o mais "pegável" pelas meninas.

- Cara não vai pela aparência.- Oliver falou batendo nos ombros músculossos de Theodore.

- Ajuda seu amigo aqui Olivere, Adrien precisa desencalhar logo.- Theodore falou passando as mãos em seus cabelos.

- Primeiro não me chame de Olivere, e outra eu quero desencalhar ele, mas não quero que Adrien vire um homem horrível que só namora mulheres que tem uma boa aparência.- Oliver falou.

- Concordo com o riquinho.- Christopher entrou na conversa.

- Isso deveria se aplicar nas mulheres também sabia ??- Adrien falou.

- Qual é cara, jura que tá falando isso ??- Oliver perguntou.

- Você Oliver tem uma ficante só por que você tem olhos azuis, cabelos pretos e o seu corpo é como de um modelo.- Adrien falou pegando outro copo de bebida.

- Então você tá falando que o Christopher não arrumou uma namorada, por que ele tem um monte de piercing, tem um cabelo não hidratado e o olho dele é marrom- Oliver falou.

- Exatamente Oli, as mulheres também olham para nossa aparência.

- As vezes eu me canso de vocês.- Oliver saiu indo para a pista de dança, onde o a música estava muito alta.

- Tenta aquela ali Adrien.- Theodore incentivou, o que deu certo.

Adrien havia levantado e ido até uma mulher que aparentava ter sua idade.

- Boa noite. Precisa de algo ?- A mulher falou.

- Ah sim, é eu preciso de mais bebida,de preferência de morango.- Adrien estava nervoso demais para conseguir beijar.

- Ah, claro é só ir no bar.- A mulher saiu rebolando.

Merda, Adrien pensou, a única chance de poder desancalhar foi por um fiasco.

Dear Crystal Ball...Onde histórias criam vida. Descubra agora