004

103 19 4
                                    

"Todo mundo guarda algum segredo trancado a sete chaves num espaço longínquo da mente. E esse segredo luta com todas as forças para ser libertado e encontrar o ouvido de mais e mais gente!"

Errado! Tudo na semana de Hyunjin estava dando errado. A catástrofe começou mais ou menos quinta feira quando levou a primeira bronca no emprego. Um grande evento anual da escola estava se aproximando( já era nesse final de semana) e ele nem se quer lembrou. A senhora Kwon havia deixado uma lista de pais que se candidataram pra ajudar, mas só três se disponibilizaram. Agora estava carregando uma caixa pesada cheia de pisca-pisca e outras luzes por dois quarteirões. Planejou pegar carona com Changbin pra não ter que andar todo o caminho mas o mais velho tinha saido pra correr com Chan. Porque os dois decidiram começar a vida fitness logo hoje? Quando chegou no estacionamento da escola botou a caixa no chão, com uma certa força mas estava cansado e suado de mais pra se importar com algumas luzes quebradas.

— Precisando de ajuda aí? — com as mãos nas cadeiras Hyunjin se virou pra voz. Nunca tinha visto o pai de Hajun vestindo algo que não fosse ternos, ele estava parado a poucos metros do professor usando um conjunto de moleton azul escuro e óculos de sol.

— Não seria má ideia! — Hyunjin sorriu.

O senhor Han pegou a caixa e ficou esperando as diretrizes de onde levar o objeto. Hyunjin riu da facilidade com que o homem carregava o peso e decidiu mentalmente que precisava se juntar aos amigos pra alguns exercícios. Disse que estavam indo para a quadra da escola e sairam andando lada a lado. Quando ligou pros nomes na lista de pais nunca imaginou que o primeiro que confirmaria seria o pai de Hajun, ele sempre passou uma imagem de homem sério ocupado, mas quando o assunto era o pequeno ele aparentava ser muito prestativo. Queria perguntar de Hajun mas se segurou.
Os outros professores e pais já estavam espalhados pela quadra, carregando cadeiras, pendurando decoração e ajudando com a montagem do palco. Hyunjin disse que o Han podia deixar a caixa onde estavam.

— Bom dia senhores! — Minho veio os cumprimentar, o Lee segurava em uma mão uma extensão e em outra uma pistola de cola quente.

— Bom dia. — a dupla de recém chegados respondeu junta.

— Algum de vocês veio de carro? Ainda temos que pegar mais umas tendas num galpão aqui perto. — Minho comentou.

— Acho que no meu carro cabem umas caixas. — Jisung respondeu limpando os óculos na manga do moletom.

— Você sabe onde fica o galpão do pai da Yerim né Hyunjin? — Minho perguntou já se afastando e o Hwang acentiu.

Ele e Jisung sairam da quadra e voltaram pro estacionamento. Dessa vez o Han veio dirigindo um carro mais comum, porém ainda era de uma marca que o salário de Hyunjin nunca pagaria. O Hwang tomou todo cuidado ao entrar pra não arranhar ou amassar nada. Botou o cinto e ficou olhando pra frente, não queria ficar encarando o cara ao lado. Mas dirigindo ele ficava ainda mais bonito. O Han botou o rádio pra tocar e deu a partida.
Hyunjin tentou ao máximo se concentrar em outra coisa mais a presença do Han o deixava nervoso. Começou a brincar com os fiapos da sua camiseta mas sabia que não conseguiria ficar calado por muito tempo.

— É... — o Hwang começou sem saber bem o que falaria em seguida. — senhor Han...

— Pode me chamar só de Jisung! — o outro replicou sem tirar os olhos da rua. — Nós devemos ter praticamente a mesma idade.

— Tudo bem. — Hyunjin já se sentia mais aliviado, como se o gelo tivesse sido quebrado. — Pode avisar se eu estiver sendo invasivo de mais. Mas e o Hajun?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

facade - hyun.sungOnde histórias criam vida. Descubra agora