Capítulo 2.

496 43 8
                                    

Pensar em como minha realidade mudou e na saudade que eu sinto da minha cidade natal e dos meus avós e quanto isso me machuca, dói

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensar em como minha realidade mudou e na saudade que eu sinto da minha cidade natal e dos meus avós e quanto isso me machuca, dói.

Eu estava frustrado e cansado, aqui na Coréia era mais dificieis e aprender coreano era um saco.

Entrei na escola, eu só queria usar o banheiro e finalmente ir para sala de aula.

- Tem mais alguém ai?

Apenas silêncio.

Eu fiquei realmente preocupado com quem fosse que estava ali.

- Precisa de alguma ajuda? - Perguntei enquanto dava- ‐" batidas baixas na porta.

Então o garoto de fios azuis destrancou o banheiro e saiu, ele aparentava ter chorando por um longo tempo.

- Perdao por incomodar. - O garoto se pronunciou.

- Você não incomoda na verdade, você está bem?

- Sim.

- Entendo, desculpa ser intrometido. - Disse dando uma última olhada no menino e quase saindo.

- Espera.

- Você é o Lee Felix? - Ele perguntou curioso.

- Ah, sou sim. - Eu fiquei envergonhado por um momento.

Ele pareceu me analisar dos pés a cabeça, ele só tirou os olhos de mim quando outra pessoa entrou no banheiro.

- Com licença, preciso ir. - Andei apressado, a situação que ocorreu era estranha.

Não sei o porque mas aquilo me deixou desconfortável, aqueles olhos amendoados com expressão duvidosa sobre mim.

Na verdade quem realmente era o garoto e porque ele estava chorando? Mas que merda rolou mesmo?

Me sentei na cadeira olhando para janela e vendo o sol brilhar lá fora, era tudo tão novo e tão diferente.

- Bom dia Lilix. - Haechan disse colocando sua mochila cor de rosa sobre a mesa.

- Bom dia hyung. - Sorri.

- Como você está?

- Bem, e você?

- Não muito bem, é sobre meu ex. - Ele disse tristonho.

- Aquele que você tem uma foto de fundo do celular? - Disse e ele riu me batendo de leve.

- Ele ficou com o meu antigo amigo de infância, nossa me sinto lesado. - Ele riu triste.

- Hyung, eu entendo que você ainda ama ele, mas, acho que você deveria esquecer.

- Como eu faria isso? Eu amo ele.

- Comece apagando as fotos dele e tire ele de seu plano de fundo, isso não vale a pena.

CasualOnde histórias criam vida. Descubra agora