Capítulo 5.

351 35 16
                                    

Último dia da semana e parecia que ficava cada vez mais cansativo, eu daria tudo apenas por uma manhã toda dormindo e para variar eu ainda estava manco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Último dia da semana e parecia que ficava cada vez mais cansativo, eu daria tudo apenas por uma manhã toda dormindo e para variar eu ainda estava manco.

Novamente papai fez o papel de herói e me levou de carro até a escola, ele se esforçava para não me deixar mais mal do que eu já estava.

Novamente aquele mesmo ar de lugar agitado, eu não aguentava mais aquele lugar e não é nem drama.

Eu meio que havia pensando sobre todos os garotos, e no meu ponto de vista aquilo se tornou uma orgia, ou não.

Minho ficou com o Hyunjin que ficou com Changbin e Christopher que por sua vez ficou com Seungmin, qual será a pessoa da vez que eu vou descobrir?

Passei pelo corredor indo aos armários e abrindo o mesmo, tentava ser o menos barulhento possível já que eu havia chamado atenção o suficiente.

Sabe quando tudo tem que dar errado na sua vida? É o evento mais canonimo possível.

Então esse momento era esse.

Eu caminhei até o banheiro para usá-lo, mas como minha vida tem vários desafios eu consegui dá de cara com uma traição, UMA TRAIÇÃO.

A cena em questão era um Changbin e um Christopher que quase se engoliam, eu senti um certo nojinho daquilo, sinceramente.

— Aí meu Deus, eu não vi isso! – Eu tentei correr, eu juro que tentei correr.

— Volta aqui. – Changbin com uma cara nervosa me puxou pela gola da camiseta e me encurralou na parede.

— O que você viu? – Ele me olhava.

— Nada, eu não vi nada, me solta! – Christopher apenas me olhou envergonhado.

— Você realmente não viu nada, nada Lee.

Eu quase tive uma crise de riso, eu sei não é o melhor momento para se rir, mas cara, aquilo era hilário.

— Não, eu não vi que você que o Christopher estavam quase se comendo. – Eu soltei uma risadinha e ele fechou a cara.

— Olha Felix, não é isso que você viu. – Ele coçou a nuca.

— O Seungmin sabe sobre isso?

O Seo parecia ficar cada vez mais irritado e se aproximou mais de mim.

— Ele não vai saber.

— Ei cara, eu entendo que sou bonito mas você pode para de tentar me beijar? – Depois do que eu falei soltei uma risadinha e ele saiu de perto envergonhado.

— Quem disse que eu quero te beijar moleque?

— Todos querem. – Era ironia, mas eu sou bonito mesmo.

Ele revirou os olhos e eu falei uma última vez.

— Tô dando o fora, não tenho nada vez com nenhum de vocês e nem preciso fofocar nada para o Seungmin. – Deu um tchauzinho para ambos e saí.

CasualOnde histórias criam vida. Descubra agora