Capítulo 3.

420 44 4
                                    

Senti pequenas gotas de chuva sobre meus cabelos, estava despreparado para qualquer chuva que viesse, mas continuei caminhando sentindo os pingos se intensificaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti pequenas gotas de chuva sobre meus cabelos, estava despreparado para qualquer chuva que viesse, mas continuei caminhando sentindo os pingos se intensificaram.

Senti a brisa fria passar por mim bagunçado levemente meus fios loiros, eu senti um arrepio percorrer minha pele.

A chuva ficou mais forte e eu só poderia me sentir mais azarado por não ter trago alguma guarda-chuva, parecia que aquele não era meu dia mesmo.

Mas como em um passe de mágica senti a chuva parar sobre mim e quando olhei para o lado avistei um garoto com um guarda-chuva.

- Você não deveria estar na chuva, certo? - Ele disse sorrindo.

- Que isso, eu não quero incomodar. - Disse e ele me olhou risonho.

- Tá tudo bem, aliás meu nome é Hyunjin e o seu?

Naquele momento eu lembrei das palavras de Wooyoung, era ele.

Então eu encarei seu rosto de forma detalhista.

Além dos fios negros meio molhados, ele tinha um sorriso largo, o que deixava amostra seus dentes perfeitamentes brancos, ele tinha olhos puxados e sua boca era completamente...

Porque diabos eu pensei sobre isso?

- Felix, esse é meu nome. - Sorri amarelo, não sei o motivo mas me dia intensamente envergonhando.

- Tudo bem Felix, para onde você está indo? - Ele me olhou daquela maldita forma.

Ele não me conhecia e isso era de certa era bom, certo?

- Univers School, conhece? - Ele sorriu.

- Eu estudo lá também, nunca ouvi falar em você.

- Eu sou novo, cheguei em poucos dias. - Disse chutando qualquer pedra pelo chão.

- E o que achou até agora? - Ele me olhou de forma curiosa.

- Ninguém é interessante o suficiente. - Ele fingiu se ofender e eu soltei um risadinha.

- Corrigindo para, ninguém é mais interessante que Hwang Hyunjin.

- Ou talvez você seja convencido. - Eu comentei risonho.

- Então você está me dizendo que eu sou sem graça? É isso?

- Talvez.

- Eu deveria ter deixado você na chuva. - Rimos alto pela rua atraindo alguns olhares.

Andamos por alguns minutos enquanto conversamos sobre coisas banais, por incrível que pareça, Hyunjin não me pareceu alguém despedaçador de corações.

Ele foi alguém gentil e engraçado que de vez quando soltava uns flertes, mas creio eu que seja brincadeira.

- Muito obrigada mesmo Hyunjin. - Agradeci.

CasualOnde histórias criam vida. Descubra agora