𝔻𝕚𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕚𝕟𝕥𝕖.

939 101 87
                                    

Takeda Ittetsu.
{12/03/2018}
10:20.

Tentei me mover mas algo quente e macio me prendia,minha cintura(que por algum motivo estava doendo tanto ao ponto de eu achar que avia quebrado um osso)estava sendo segurada de forma bruta e possessiva.
Minha cabeça logo foi atingida por uma dor latejando que eu reconhecia muito bem,estava novamente em mais uma ressaca causada pelos prováveis inúmeros copos de cerveja,nada novo sobre a luz do sol.Agora,por que eu sinto que alguém está agarrando a minha cintura?!.

{Flashback on}.

Com muita dificuldade finalmente conseguimos entrar no maldito quarto,essa tarefa teria sido bem menos complicada se o Ukai não desse uma de pervertido e ficasse agarrando minha cintura e beijando meu pescoço,vale lembrar que somos dois bêbados depravados prestes a fazer sabe sei lá oque,é,realmente uma tarefa difícil.
Quando eu entrei no quarto mal pude apreciar a vista antes de ser jogado de modo selvagem no colchão,aquela cama poderia ter quebrado com o impacto forte que minhas costas tiveram no colchão.

Mal processei tudo que ocorria antes dos lábios doces e macios do Keishin serem selados aos meus,oque começou com apenas um selinho se tornou algo selvagem,agora o beijo era de língua e o loiro fazia questão de morder meus lábios inferiores quando a oportunidade vinha,mal tinhamos tempo de respirar porquê nossos lábios pareciam ter um ímã com vida própria.

O corpo musculoso do treinador estava me esmagando de forma excitante e selvagem,ambas as mãos(que por algum motivo eu sempre tinha reparado no tamanho)seguravam com firmeza meus pulsos me impedindo de o tocar,eu queria o tocar,era tão injusto apenas ele ficar com toda a diversão.

Ukai:Sabe Takeda,eu tenho me segurando bastante desde o dia em que nos beijamos naquela sala-sussurrou rouco rente ao meu pescoço me causando arrepios-hoje eu não serei delicado,então essa é a sua última oportunidade de parar tudo que estamos fazendo.-ainda sussurrando falou perverso,logo dando mais lambidas e mordidas no meu pescoço.

Eu olhei para suas pupilas dilatadas de luxúria e sua respiração descompassada,naquele instante nunca tive tanta certeza na minha vida,naquele instante eu só queria ele por completo.
Eu não estava muito diferente dele,acho que a única coisa que nos diferenciava era o fato de minha respiração continuar constante e os arrepios que eu sentia cada vez que seus lábios roçava de leve meu pescoço.

Takeda:Eu não quero que você seja delicado Ukai,hoje você pode mostrar tudo que você tem guardado.

{Flashback off}.

Meu rosto ficou quente no mesmo instante que os fragmentos da nossa noite de...sexo me vieram á mente.
Os nossos corpos se moveram em perfeita sincronia ontem e tenho certeza de que onde ele passou a mão iria pra sempre ficar o calor,era como se eu ainda pudesse sentir os seus dedos na minha pele,como se ainda pudesse sentir a maciez de seus lábios sobre toda minha barriga e coxa.

EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO!.

Comecei a me debater na esperança de acordar ele e com um pouco de sucesso que tive ele tirou o braço da minha cintura,quando me sentei na cama minha cintura doeu mais ainda e quando olhei para minhas pernas nuas vi um verdadeiro cenário de guerra,porra!Parecia que aviam me espancado da coxa pra baixo!Tinha até mesmo a marca dos dentes do "espancador" no meu pé,repito,tem as marcas do dente dele no meu pé.
Com uma vergonha sobrenatural que sentia tentei me levantar,logo tomei ciência de que foi uma péssima idéia,eu acabo de cair no chão porquê aparentemente fiquei paraplégico.

Ukai:O que caralhos tá acontecendo?E por que você tá no chão?.-questionou grogue e desnorteado,o culpado do meu...estado deplorável avia provavelmente acordado com o barulho alto que eu fiz.

Com muita dificuldade consegui me sentar no chão de madeira do meu quarto,descobri que não era só a cintura que estava doendo,por algum motivo(que eu tenho vergonha de descobrir a origem)meus braços também estão doendo.
Olhei para o loiro que ainda confuso me encarava com intensidade,ele parecia não se lembrar da noite passada.

Takeda:Apenas me ajude.-murmurei envergonhado e com uma pontada de tristeza no coração.

Parecia que as engrenagens de raciocínio aviam finalmente voltado a funcionar na mente de Keishin,sei disso por conta do vermelho escarlate em suas bochechas e os olhos arregalados.
Depois de minutos de constrangimento e silêncio Ukai finalmente toma uma atitude e se levanta da cama,o lençol que cobria seu corpo foi-se ao chão revelando um corpo musculoso e com bastante marcas semelhante as minhas bem na barriga,pelo menos não sou só eu que estou com marcas.

O treinador se aproximou de mim,eu que até agora "secava" sua barriga tanquinho desviei o olhar,com vergonha suspirei aliviado quando o loiro não percebeu meu olhar pervertido,mas em contrapartida tive que prender minha respiração quando de repente o Keishin me pegou no colo no estilo noiva,o filha da puta ainda teve a pachorra de agir como se nada estivesse acontecendo.

Ukai:Está doendo muito?-perguntou preocupado,e quando eu acenei com a cabeça ele pareceu arrependido-desculpa,eu acabei me empolgando demais noite passado,prometo que vou cuidar e te ajudar até você melhorar.-prometeu como um verdadeiro escoteiro.

Acenei com a cabeça muito envergonhado,se antes ele que parecia uma pimenta agora eu que estava fazendo o próprio cosplay.

Takeda:Ukai,isso que fizemos não é certo,vamos apenas esquecer tudo isso okay.-disse tudo com pesar mascarado por uma voz didática e calma.

Ukai:Eu nunca serei capaz de esquecer.-confessou triste.

Naquele momento meu coração errou uma batida e minhas mãos gelaram.

𝓓𝓮 𝓻𝓮𝓹𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸𝓻.Onde histórias criam vida. Descubra agora