𝔸𝕤𝕒𝕟𝕠𝕪𝕒.

1K 108 32
                                    

Asahi Azumane.
{08/03/2018}.
16:00.

Ele soltou a barra da minha camisa,o som de gritos de espanto e um de comemoração preencheu a grande quadra escolar,que até então só se ouvia som de tênis se arrastando pelo chão.

Minhas bochechas começaram a se esquentar,meu coração entrou em combustão,minhas pernas ficaram bambas e minhas mãos começaram a suar.
Ainda sentia a presença de seus lábios pressionados aos meus,e mesmo sendo apenas um selinho isso só me fez me apaixonar ainda mais por ele,se é que é possível.

Todos do time nós olhavam com espanto e surpresa e principalmente dúvida,até eu mesmo ainda estava processando o fato do meu crush de longas datas também corresponder meus sentimentos.
Não é todo dia que seu crush te beija na frente de um time inteiro de vôlei,eu obviamente estava petrificado no chão.

Sem falar no fato de ainda estar processando nossa conversa na enfermaria,me lembrava de seus lábios trêmulos quando confessou que gostava de mim,quando eu perguntei berrando para ele porque dizia isso quando ele aparentemente gostava da Kiyouko ele disse com fio de voz que tinha medo de eu achar nojo dele,Noya falou que quando era apenas uma criança se apaixonou por um menino e quando se confessou o menino disse que isso era nojento,Yu acabou pegando um trauma por isso.
Meu coração se entristece só de lembrar de seu rostinho choroso ao falar de suas experiências.

O mais impressionante e que mesmo com todo o medo que o cercava ele ainda me beijou na frente de todos,só porque eu disse que não acreditava que ele realmente me amava mais do que a Kiyouko.
Nishinoya Yu estava enfrentando um trauma por minha causa,ele pode ter sentenciado sua expulsão do Karasuno quando me beijou,entretanto ele não exitou.

Tanaka:O que caralhos acabou de acontecer?!.-gritou alto com sua voz esganiçada de sempre.

Eu estava com tanto medo da reação de todos eles,e se eles ficassem com nojo?E se eles ficassem com raiva?E se eles me expulsasse do time.
Todos esses "e se" me deixavam com temor e com muito medo,eles eram meus amigos,minha família e se eles não pudessem me aceitar ninguém mais poderia.
Estava tão absorto em meu próprio e deprimente pensamento que nem pensei no Noya.

Comecei a tremer de nervoso e soar frio,eles estavam demorando demais para processar o fato do Nishinoya ter me dado um selinho.
Eu sei que isso tudo é muito novo para eles,também é para mim,mas toda essa demora de expressão me deixava agoniado(pra não dizer paranóico e mais do que desesperado).
Eu só queria um abraço carinhoso e apertado agora.

Nishinoya:Dá pra vocês falarem alguma coisa?Não vêem que estão deixando o Asahi nervoso!.-brigou ele com seu tom de ameaça marcante deixando de lado sua também angustia.

Ele então se virou para mim deixando de olhar para os meninos com um provável olhar raivoso,me fitava com uma preocupação que só um adulto tinha por uma criança.
Ele deixou de se preocupar com sua própria tremedeira de mão para se preocupar comigo,eu queria o confortar também porém simplesmente não conseguia.
Ele sabia que eu estava nervoso,bom,qualquer um com 1 de Q.I perceberia meu nervosismo.

Naquele momento,com suas grandes orbes me olhando com uma demasiada preocupação eu chorei,as gordas lágrimas salgadas de desespero começou a sair pelos meus olhos como uma torneira aberta.
Soluços baixos e quase inaudíveis saíam de minha garganta a qual se formou um grande nó,de repente meu corpo começou a ficar quente e eu senti muita sede,minha cabeça girava e girava em pensamento desconexos do cenário a minha frente.

Eu não posso chorar!Eu tenho que ser forte!Mas...porra!Eles estão demorando tanto pra esboçar algo.

Eu comecei a tremer de medo e ansiedade,eles estavam demorando demais para falar alguma coisa,eu só queria que eles tivessem logo uma reação,não importa se seja uma reação ruim ou uma boa eles tinham apenas que demonstrar alguma coisa pra acabar com minha angústia.

𝓓𝓮 𝓻𝓮𝓹𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸𝓻.Onde histórias criam vida. Descubra agora