-1

27.2K 822 721
                                    

                              pov - Riley

bom, me chamo Riley, tenho 14/15 anos e moro nos Estados Unidos/los Angeles, com meus pais, minha dog e meu irmão mais velho de 16/17 anos, Kauã.

quando eu era mais nova, eu morava no Rio de janeiro, mas quando completei 9 anos eu me mudei para cá.

eu e Letícia sempre fomos inseparáveis, então por sorte nossas famílias decidiram morar aqui em Los Angeles, no início foi difícil mas depois eu me acostumei.

                                (...)

acordei com o som alto do despertador tocando, às 05:30 da manhã.

como hoje é o meu primeiro dia de aula do EM, decidi acordar um pouco mais cedo para me arrumar calmamente e fazer tudo que preciso fazer antes de ir para a escola.

-ai que nervoso, não sei porque estou nervosa sendo que eu estudo na mesma escola desde o 6° ano- disse para mim mesma enquanto estava sentada na cama, me espreguiçando.

-bom, vou me levantar logo antes que eu me atrase! - falei enquanto ia em direção ao closet pegar meu uniforme e mochila.

pego minhas coisas e coloco encima da cama para organizar meu material escolar

-quero só ver como que eu vou levar esse chumbo nas costas, eu comprei muito material e nem pensei nisso!- falei resmungando enquanto pensava na dor nas costas que sentiria  depois.

organizei tudo em 5 minutos e fui tomar um banho frio para acordar de vez!

em questão de 20 minutos eu estou praticamente pronta, só falta passar o perfume e colocar o tênis.

não tomei café e nem comi nada porque não gosto de comer de manhã.

pego meu celular, entro no whatsapp e mando mensagem para Letícia e Thaís perguntando se elas iriam comigo hoje.

bom, pra quem não sabe a Letícia é minha melhor amiga desde tínhamos 3 anos.

a Thaís eu conheci na escola e acabei fazendo amizade com ela.

ambas moram na minha rua, então nós sempre vamos juntas para a escola.

                          chat on
                   fofocas em dia!!

         oi meninas, bom dia -

vocês vão hoje né? -

thaís fedorenta❤️

- bom dia. vou amg, você vai?

ok amg, vou sim -

let risadinha ❤️

- bom dia gente, eu vou também

tá bom, já vai dar 7 horas então vou por o tênis e ir pra porta, bj -

                 *bloqueei o celular*

coloquei o tênis, passei perfume e fui pra porta esperar elas.

elas chegaram juntas

- oii- as duas falaram juntas e nós rimos um pouco

- ai gente, que saudade de vocês, nas férias todas a gente só se viu 3 vezes no máximo, e olha que a gente mora na mesma rua- disse Thaís

The Beginner | Javon Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora