pov Javon
chego em casa e não havia ninguém além de mim.
vou direto tomar banho pois eu estava cansado e precisava treinar mais tarde.
entro no meu quarto e pego uma roupa no armário, tomo banho e vou mexer um pouco no celular.
hm, vou seguir a riley - lembrei da menina e fui no Instagram pesquisar o user dela.
nossa ela é gata né e é brasileira - penso comigo mesmo enquanto estava vendo umas fotos do perfil dela.
postei uma foto no meu perfil e fui comer
desço para a cozinha e pego uma garrafinha de água, arrumo meu prato e como minha comida enquanto vejo tktk.
eu conheço essa menina - digo enquanto vejo um vídeo de uma menina dançando - é a riley, ela é famosinha né.
curti o vídeo e continuei na minha fy.
depois de comer eu lavo a louça que estava suja na pia e vou para o meu quarto descansar um pouco.
...
quando acordei meus irmãos já estavam em casa, menos os meus pais, eles estavam trabalhando.
fui falar com jayla e ela estava no quarto deitada em sua cama
oi jay - digo enquanto sento na cama dela.
oii maninho, como foi o primeiro dia de aula? fez amizades?
foi bom, acho que fiz sim - digo enquanto mexo em um cubo mágico que peguei no criado mudo da jay
como assim você acha? - ela pergunta
ah, é que eu conheci uma garota lá e nós viemos embora juntos, ela é da minha sala e mora aqui em frente - disse e ela abriu um leve sorriso no rosto sem mostrar os dentes
ah sim, é uma de cabelo um pouco cacheado né? - ela pergunta
sim, porquê? - acho que ela já viu a riley por aí
eu conheço ela, não conversei com ela mas já vi ela aqui na vizinhança - foi oque eu imaginei
ah sim, mas como que foi o seu treino hoje? - pergunto curioso para saber como foi o dia dela, ela ama falar do dia dela.
ai foi ótimo, você tinha que ver, eu joguei muito bem - diz ela com um sorriso enorme em seu rosto
eu gosto de ver ela feliz e escutar sobre os treinos dela e o dia dela.
isso aí garota, você manda muito bem - dei um tapinha na mão dela.
conversamos mais um pouco e eu pergunto onde jaden está
o jaden está em casa? até agora eu não vi ele - pergunto curioso para saber onde ele está, queria conversar com ele.
ah ele saiu com uns amigos dele, mais tarde ele volta - jayla responde
ah sim, bom agora eu vou treinar, tchau mana - digo me levantando de sua cama e saindo do quarto da jay.
bom treino - jay diz