Lizie | ep 1

208 14 3
                                    

Cheguei na cidade da minha prima rue faz muito tempo que não vejo ela, estou no aeroporto esperando minha tia chegar estou vindo morar aqui porque minha mãe faleceu de câncer foi muito difícil sobreviver na condição precária que ficamos quando meu pai saiu de casa com metade do nosso dinheiro quando descobriu que mamãe estava com câncer porque é difícil cuidar dela.

Minha Tia chega rue não está no carro dou um abraço na minha tia e vamos para casa conversando a viagem toda, quando chego na casa da minha tia, rue me vê e me da um abraço forte e giu também tinha uma garota lá Jules namorada da rue .

Tempo depois rue me convida para ir a casa de fezco .

fezco era como um irmão pra mim quando vinha pra cá.

Aceito e vamos, quando chegamos vejo lexi e fezco abraço os dois lexi era minha melhor amiga quando ficava aqui.

Tinha um outro garoto lá, rue falou que era irmão do fezco ,ele olhou na minha cara com cara de deboche já não tinha gostado daquele garoto .

Fezco continuava traficando drogas como sempre.

o nome do garoto da cara do deboche é ashtray vou ser sincera ele era gato pra caramba ele tinha 2 tatuagens no rosto bem legais. Não sabia o significado delas mais eram bonitas.

Na minha cidade antiga eu vendia drogas também tinha uma quadrilha eu era a chefe e usava todo aquele dinheiro com a minha mãe mais como tive que se mudar passei a liderança pra outra pessoa.

Quando Fezco descobriu isso me chamou pra vender drogas com ele ele disse que eu era perfeita pro trabalho. Mais ashtray já falou-

-Eu vou ter que trabalhar com ela .Nem fudendo.

Olhei pra cara dele e ele revirou os olhos. Já tenho odio desse garoto.

Fezco disse-

-Sim vc vai ter que trabalhar com a Liz.

Ashtray já não gostava de mim não sei porque mais ele não gostava de mim.

Eu e rue voltamos para casa e dormimos.

3 da manhã fezco liga desesperado porque tinha caras na casa dele acordei rue e fomos pra lá escondidas da minha  tia. Quando chegamos lá eles estavam como reféns pedi pra rue ficar escondida na cozinha enquanto eu dava um jeito de ajudar eles.

Olhei pro lado e vi um soco inglês peguei ele e pulei encima do cara e bati na cara dele e dei um chute no outro só tinha 2 caras lá

Só Fezco me agradeceu ashtray me disse que atrapalhei o "plano" idiota dele que era bater nos cara do nada mais os caras estavam armados então poderiam facilmente atirar nele.

Eu e rue voltamos para casa, quando acordamos tomamos café da manhã e se arrumamos para ir para a escola rue disse que fezco dava carona pra gente.

Quando o fezco chega a lexi, o ashtray e Jules estavam lá do oi para todos e pra ashtray falo:
-Oi idiota.
O idiota falo mei baixinho mais acho que ele me escutou ele  não me comprimenta.

Quando chegamos na escola ashtray fala pra mim para ficar junto com o grupinho dele tinha 2 garotas e 3 garotos contando com ele e uma das garota não parava de dar encima dele mais ele não gostava dela dava pra ver pela cara dele.

Mike um do meninos do grupo dele fala comigo assim:
- Me encontra atrás da escola depois da aula.

Eu falo:
-Tá bom.

Acho que ashtray escutou mais não sei. Depois da aula vou atrás da escola como Mike pediu ele aparece alguns minutos depois que eu chego ele me diz que gostou de mim mas falei pra ele que não sentia o mesmo tanto que era meu primeiro dia de aula lá ele se aproxima e tenta me beijar mais ashtray aparece dando um soco na cara do Mike  eu fico muito assustada com a situação por conta do meu passado com meu pai um bêbado idiota.

Ashtray pergunta se estou bem e vê que eu estou chorando por conta do que aconteceu no passado ele não sabe o que fazer ele me abraça  e fala que vai ficar tudo bem fico chocada que ele fez isso ele recebe  uma mensagem do fezco dizendo que está no carro esperando nos dois.

|Pov  Ashtray|

Quando vi Liz chorando fiquei assustado e a única coisa que pude fazer foi abraçá-la.

Disse a ela para  nao dizer pra ninguém  que eu tinha abraçado ela ela é sensível eu acho.

Queria saber o porque ela estava chorando tanto.

Levo ela para o carro e estava todo mundo lá fomos para casa. A Liz ainda estava abalada com o que tinha acontecido então peguei no braço dela e levei ela pro meu quarto e ela começou a dizer para eu não fazer nada com ela eu falei para ela que não faria nada sentei do lado dela na minha cama e perguntei:

- porque vc chorou tanto quando aquilo aconteceu e agora pouco estava emplorando pela sua vida?

Ela me diz que é por causa do pai dele que sempre chegava bêbado e fazia coisas que não eram boas com ela.

Fique com dó dela e com raiva de tudo e disse que sentia muito por isso  e ela perguntou:

-Por que vc tá sendo tão legal cmg?

E eu falo:

- Porque vc chegou ontem aqui.

Ela sabia que não ia durar muito tempo.

Ela é gata e é o meu tipo mais tinha que manter a postura de bandido e não de um bobo gamado numa menina.

Fiquei muito mal por ela, horas dps são umas 22:03 e Liz estava dormindo ela é fofa dormindo mais ela estava dormindo no meu quarto na minha cama eu disse pra rue deixar ela dormir aqui rue disse que tabom eu pais um colchão no chão e coloquei umas cobertas quando Liz falou:

- pode dormir na sua cama eu não ligo.

Fico pensando mais vou antes tomo um banho e coloco um shortes de pijama so isso pq estava calor por isso estava sem camisa fui deitar com calma para não acordar a Liz.

______________________________________gente desculpa pelo capítulo curto e incompleto  mais vou escrever mais♡¡¡¡

Beijos

just you | ashtray & lizieOnde histórias criam vida. Descubra agora