Depois daquela festa eu só usava roupa larga e só.
Eu odiava aquela menina era a Lídia.
Asthtray me manda mensagem me perguntando se eu queria ir na casa dele comer hambúrguer eu falei que sim.
Depois daquela festa tudo que eu comia e vomitava por causa da Lídia mais pra ashtray nao descobrir eu aceitei o convite dele.
De noite vou a casa do ashtray e comemos e eu falei que precisava ir ao banheiro fui no quarto do ashtray e fui direto no banheiro eu só encostei a porta porque eu tinha esquecido de trancar.
Eu vômito tudo isso já estava acontecendo a algumas semanas e o dia passa eu já tinha voltado para casa e dormido quando eu vou para fora de casa esperar fezco e ashtray eles chegam alguns minutos depois.
Entro no carro e chegamos na escola tivemos um monte de aulas de merda e voltamos para a casa de fezco.
Eu estava me sentindo fraca e estava super branca e corada.
Eu vou direto para a Sala meio zonza e eu desmaio no meio da sala e ashtray vem correndo fezco estava saíndo do carro e ashtray grita:
-FEZCO A LIZ DESMAIOU ME AJUDA!!
Fezco vem correndo, horas depois eu acordo com ashtray segurando minha mão no seu quarto ele me vê acordando.
|pov ashtray|
Liz acorda e eu estou segurando sua mão ela está confusa e me pergunta o que aconteceu eu a explico e pergunto:
- Liz você tá comendo alguma coisa?
Ela estava super magra estas últimas semana e lá me responde ainda meio zonza:
- Não eu não estou comendo nada.
Eu já percebo o que está acontecendo . Fezco chega com uma sopa e Liz está muito fraca para pegar a sopa e eu a ajudo dou na boca dela e tudo mais.
Merda o que eu tava fazendo tava estampado na minha cara que eu gostava dela.
Ela tava me deixando louco.
Depois de tudo ela dormiu e eu também.
|pov liz|
Já estava de manhã o ash tinha sido um fofo comigo.
Quebra de tempo
Já tinha se passado 3 semana após tudo aquilo o ash foi super cuidadoso comigo até agora.
Eu já estou melhor já estou comendo bem mais ainda estou fazendo alguns tratamentos maus estou bem.
|Ashtray|
A Liz já está bem graças a Deus.
Eu não sei o que ela está fazendo comigo ela tá fazendo eu sentir coisas que eu nunca tinha sentido por ninguém.
Eu tenho muitos traumas emocionais mais não gosto de falar sobre isso.
Fez tinha saído e lexi não sei aonde essa garota tá.
Eu e Liz estávamos sozinhos e começou a chover.
Liz veio correndo em minha direção:
-Ash Ash você viu que tá chovendo.
-Não sou cego.
-idiota.
-E o que que tem que tá chovendo.
-Vem.
Ela pega no meu braço e me leva lá pra fora.
Eu sinto pingos gelados na minha pele.
Liz está girando de braços abertos com a boca aberta.
Eu estou fixamente olhando pra ela até que ela me olha e diz:
-Vai ficar parado me olhando fã.
-Vai se fuder garota.
-Só se for com você.
Eu acho que ela tá chapada eu perguntei pra ela ela disse que não é na hora eu percebi que ela estava flertando comigo.
Eu chego perto dela Nossos olhos estão fixados um no outro e nós fomos se aproximando eu não sabia o que estava fazendo.
Eu peguei na cintura dela e dei um beijo elétrico e suave, seus lábios eram macios e gelados.
|pov lizie|
Ashtray me beijou aquele beijo foi perfeito foi como se estivesse esperando por muito tempo, foi maravilhoso.
Ficamos uns 15 minutos se beijando lá fora mais a porra da chuva ficou mais forte e ele disse para entrarmos porque estava ficando frio.
Entramos e disse que iria tomar um banho mais antes de entrar no banheiro fui no quarto dele e peguei um conjunto de moletom bem quentinho.
Tomei um banho quente e fiquei pensando naquele beijo eletrizante eu estava tão boiola mais isso foi desde o dia que o conheci.
______________________________________
GENTE DESCULPA PELO CAPÍTULO CURTO!
Votem por favor 💗💗
Beijos 💋
Adicionem comentários se quiserem e se puderem divulguem pra outras pessoas☺☺💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
just you | ashtray & lizie
FanfictionUma amiga antiga de Fezco prima da rue volta pra cidade e reencontra muitos conhecidos menos um que não reconhece. Antes de tudo ashtray e lizie tem apenas 14 anos então não vai ter cenas "diferentes" mais fezco e lexi tem 18 anos conteúdos sério...