ashtray | ep 2

100 7 3
                                    

Dormi e quando acordei minha mão estava na cintura da Liz e ela estava deitada no meu peito.

Fezco vê isso e grita:

-Meu casal

Eu mostro o dedo do meio e ele sai.

Liz está acordando e eu estou com a mão na cintura dela e ela deitada no meu peito.

Ela acorda e eu finjo que ainda estou dormindo e vejo que quando ela vê onde minha mão estava da um sorriso ela sai devagar e vai tomar café eu levanto um pouco depois e nos arrumamos pra escola.

Lexi empresta uma roupa para Liz e vamos buscar a rue.

Chegamos na escola e não vejo Mike aquele idiota, tem uma garota que não para de dar encima de mim eu não aguento mais ela.

Acabou a aula e fezco me manda mensagem pra irmos ele esta nos esperando no carro.

Pego a Liz e vamos quando chegamos no carro fezco nos diz que tem uma festa e que ele tem uma barraca de drogas e diz que eu e a Liz temos que ir lá vender.

Era 22:10 a festa,  levamos Liz e rue para casa e Liz fala que vai que garotinha insuportável.

|Pov lizie|

Fezco disse que ia ter tráfico hoje numa festa e concordei em ir.

Quebra de tempo

Já eram 21:47 fui me arrumar tomei um banho e puis um vestido curto e fez me  busca com ashtray e lexi quando chegamos lá eu e ashtray fomos na barraca organizar tudo.

Tempo depois fezco fala que temos que vender 250 mil de dólares em drogas.

Eu e o ashtray começamos a vender, tempo depois já tínhamos vendido 157 mil  de dólares em drogas.

Quebra de tempo

Eu e ashtray já tínhamos vendido tudo.

Quando fechamos a barraquinha peguei um baseado e comecei a fumar e ashtray pediu uma tragada dei um outro baseado pra ele.

E dessa vez ele agradeceu. Nós fumamos bebemos e estávamos totalmente bêbados quando sentamos num lugar afastado da festa e começamos a conversar.

-Você realmente me acha um  idiota? -disse ashtray

Eu respondo:
-Depende o que você acha de mim-

Ele responde:
-eu gosto de você. Você me irrita mais eu gosto de você.

Eu fico corada.

Mais fezco e lexi nos interrompem falando que temos que ir embora logo por causa da polícia.

Corremos e minha cabeça estava doendo muito.

Voltamos para casa de carro.

Chegamos e eu fui pro quarto e me joguei na cama e ashtray também e eu falo:
-sabe aquele clima que tinha rolando entre agente na festa.

Ashtray balança a cabeça apontando que sim

-eu queria que rolasse denovo- digo

Ashtray fica corado e me olha

Nossos olhares se trocam e ficam totalmente fixados um no outro.

Se sentamos na cama e continuamos a se olhar nós nos aproximamos mais fezco nos enterrompe mais uma vez perguntando se queríamos pizza falamos que sim. Pedi para Ashtray me dar um pijama pra eu dormir lá ele me entrega uma calça moletom e uma blusa larga e fala para eu tomar um banho ele me entrega toalha e eu vou.

Provavelmente ele não esta mais bêbado que eu porque ele tá raciocinando eu não.

Tomo banho e ponho a roupa que ashtray me deu.

E fomos comer pizza, tava muito bom mais fomos dormir. Dormi na cama do ashtray e ele dormiu do meu lado na cama.

Hoje de manhã quando acordei ele estava com a mão na minha cintura isso me deixou com borboletas na barriga e eu estava deitada no peitoral dele.

Eu dormi antes que ashtray acho que ele dormiu.

|Pov Ashtray|

Antes  de dormir fico pensando sobre hoje de manhã  ela dando aquele sorriso.

E hoje de tarde quando ela falo do clima que tinha rolado.

Eu adorei aquilo mais não sei ainda se gosto dela. Tá tô gamado nela pra cacete. Ela é super gata eu realmente gosto dela mais tenho que manter a pose.

Estou morrendo de sono , vou dormir.

No dia seguinte eu vou tomar café e Liz bem depois.

|pov liz|

Kat me convida para uma festa na piscina de uma outra amiga dela aceito o convite.

Quebra de tempo

Já estou atrasada para a festa vou com um biquíni super bonito quando chego lá tem várias pessoas na piscina eu fui entrar mais quando estou prestes a entrar na piscina uma menina me pergunta:
-quem é você eu te convidei?

Eu respondo que foi a kat ela não acredita em em  mim e começa a me humilhar na frente de todos e faz comentários super desagradáveis sobre meu corpo.

Isso me magoou mais voltei para minha casa  puis um pijama e fico pensando sobre tudo que aquela garota disse e apartir desse momento  que meu corpo foi se tornar uma insegurança mais forte ainda e isso me fez chorar muito e muito e muito.

Dormi chorando.

______________________________________

Gente desculpa pelo capítulo curto votem por favor

Obrigada por ler a fafic até aqui

Atenção

Próximo capítulo com distúrbios alimentares e agressão forte.

Obg pela até bjs♡♡♡♡

Autora

just you | ashtray & lizieOnde histórias criam vida. Descubra agora