capítulo 10

96 6 0
                                    

  Anteriormente:olha para cama Matheus estava sentado olhando para ele,bom dia princesa.








   Muito sem jeito Ariel fala bom dia Matheus.
 
Vem cá princesa, Ariel senta no colo dele todo acanhado,por mais que ele não não queria estar lá ter perdido sua pureza com ele ,ele começa a pensar que não foi tão ruim assim mesmo Matheus sendo um mostro mais essa noite ele mostrou outro lado tão diferente eu pensei que seria horrível o sexo com ele que não iria se paciente comigo mais não ele foi calmo até delicado comigo por ser. Minha primeira vez, mais não não posso me iludir com isso ele não é confiável ele é mal .

Ariel o que vc tanto pensa Hem ,hum não é nada a Matheus quero te pedir uma coisa,desembuja Ariel o que tá pegando, Matheus eu posso volta pra escola por favor,nessa hora Matheus já muda sua feição pra mais sério na mesma hora Ariel se arrepender de ter pedido .
Matheus se levantar da cama muito puto segura com força o braço de Ariel e diz . Ariel escuta bem o que vou te dizer pode volta mais fica esperto não quero ver vc de Papinho nenhum com nenhum noia tá me entendendo Ariel já muito nervoso balança a cabeça em sinal de sim ,eu quero ouvir vc falando Ariel vc entendeu ,sim Matheus eu entendi eu não vou ficar conversando com nenhum homem , que bom que vc entendeu minha princesa agora me dá um beijo aqui que eu tenho que ir pra boca .

Ariel da um suspiro de alívio quando Matheus saiu porta a fora,aí está o verdadeiro Matheus tudo que passou a noite foi só ilusão ele continua sendo o mesmo monstro há quase ia me esquecendo deixa eu toma meu remédio porque bem me lembro Matheus não usou camisinha e Deus me livre engravida dele como vou conseguir esconder isso dele Deus me ajuda. 





















Então anjinhos quem e vivo sempre aparece né kkkkkk gente desculpa a demora eu sei demorei de mais pra posta mais além dos problemas eu não tô conseguindo ter tanta criatividade para história sabe tá difícil mais eu vou tenta não demora para posta espero que vcs tenha gostado desse cão bjs até o próximo.

grávido do traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora