capítulo 4

166 13 0
                                    

Ariel olha a quela sena quando chega na boca e fica pasmo com o que ver , um homem muito gostoso transando com uma mulher muito escandalosa por sinal .O PAI de Ariel quando ver  tenta tampa a vista do filho e a mãe diz,está vendo José o que vamos ter que aturar ,você de um jeito em nossa situação O mais rápido possível não quero quê meu filho conviva com essa gente.

Depois a mulher ja estava saindo ela para enfrente ariel e diz,quem é vc,ariel por sua vez olha aquela mulher de ama a baixo e diz ,alguém que com certeza tem mais caráter do que vc .Ariel coloca a mão no nariz e diz,ui vc está fé sendo,Juliana se enfurece e voa pra cima de ariel começa a pucha o cabelo dele gritando ,eu vou acaba com vc sua bixinha .Ariel por sua vez não deixa barato da um soco na cara dela da um bandao ela cai de bunda no chão ,quando ela levanta pronta pra da um tapa em ariel Matheus segura a mão dela e diz, vasa daqui Juliana ja chega antes que eu meta bala .

Matheus não consegue tirá os olhos de ariel em seu pensamento ele diz ele será meu por bem ou por mal.

Então são vcs os novos moradores do meu morro ,ariel por sua vez mesmo com medo não conseguiu ficar calado e diz,vc comprou o morro nossa não sabia , mais a princesa tem língua afiada cuidadomeu bem peixe morre pela boca , o pai de ariel o abraça e diz .me desculpa pelo meu filho ele não sabe o que diz mais então o senhor gostaria de fala o que co nosco

Então espero que vocês arrumam poblemas na minha favela e nem de um de x9 se não vão vira fumaça ouviu bem minha princesa .
Ariel fica com os olhos a bugalhados  mesmo assim não fica quieto,eu não sou tua princesa ,ê o que vc pensa meu bem agora vaza daqui .

grávido do traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora