Amor, por favor me desculpa... - O homem choramingou,seu peito pesava ao pensar em como outro estaria a se sentir -você apenas não me entendeu direito, eu não disse que você está feio só que está mais forte amor, bebê me deixa entrar- Sua consciência pesava. Bangchan choramingou novamente ao tentar convencer o outro,já faziam aproximadamente 15 minutos que seu marido tinha se trancado no quarto desde que haviam voltado da academia. O mais velho estava tentando dizer ao mais baixo que ele apenas não tinha o entendido direito.
Quando estavam na academia o mais novo havia lhe perguntado se ele achava que tinha engordado e Bangchan respondeu que o ômega tinha claramente engrossado um pouco - resultado dos vário exercícios que faziam juntos - porém o mais baixo entendeu que o marido havia lhe dito que estava claramente mais gordo.
(Mais cedo na academia)
Channie,você acha que eu engordei? Estou sentindo que minhas roupas ficaram mais apertadas- Changbin ficou na frente do marido.
Bangchan carregava alguns supinos. As barras de ferro foram deixadas de lado,seus olhos examinaram cada parte do lindo corpo do ômega bombadinho, demorando demais ao encarar o grande peitoral do baixinho- Você está maior- O Bang realmente não havia prestado atenção de como aquilo soou.
Estou feio???- O tom choroso do ômega somado as pequenas lágrimas que surgiram nos olhinhos bonitos alertaram o alfa. O Bang imediatamente se sentiu culpado,suas palavras mal escolhidas resultaram em seu ômega com os olhinhos cheios de lágrimas. Changbin era sensível.
Sendo assim o mais novo apenas encolheu os ombros e abaixou a cabeça, sua mente lhe pregando peças,fazendo o ômega achar que estava feio e que o marido o poderia lhe trocar por qualquer outro ou outra que estivesse com o corpo mais atraente do que o seu. Então logo se apressou e caminhou rapidamente até a saída,ele queria chegar em casa o mais rápido possível.
O cheiro do ômega estava tão afetado que qualquer um podia notar o quão triste o baixinho estava. Ao sair pela rua o ômega deixou que as teimosas lágrimas caíssem, suas bochechas logo foram banhadas pelas lágrimas cristalinas. Seu peito passou a doer,era como se estivessem acertando facadas nele,sua mente passou a brincar consigo, repetindo várias e várias vezes que o alfa o deixaria, que ele não era atrativo ou que não agradava mais o outro.
Eu.....week!!-O soluço lhe arranhou a garganta, o nariz passou a entupir. Seus sentimentos emaranhados e seus pensamentos intrusivo o destruíram por dentro.
Ao chegar em casa o ômega caminhou ate estar em frente ao quarto e se trancou,começou a chorar na frente do espelho por não ter o corpo como o da maioria dos outros ômegas - por que eu não sou como os outros ômegas??- Changbin perguntou ao encarar o espelho. Por que não podia ser como a maioria dos ômegas que conhecerá? Seria ele tão diferente assim? Claro que já conhecerá muitos ômegas na academia, mas nenhum era tão.......volumoso igual a si.
Todos os ômegas que já conheceu tinham cheiros atraentes, corpos lindos e cheios de curvas,alguns sendo levemente malhados. Eles tinham um brilhos nos olhos que eram como um charme a mais,eram doces e gentis na maioria deles,alguns eram menos delicado e até mesmo chegavam a ser um pouco agressivo.
O que era o caso do seu amigo Yeonjun, o ômega era forte e decidido,não abaixava a cabeça para ninguém,os palavrões que frequentemente usava para conversar com os alfas ao seu redor podiam ser mal vistos pelos mais velhos que acreditavam em toda aquela baboseira de ômega submisso. Tinha orgulho de ser amigo de alguém com o Choi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Perfeito
FanfictionOnde Changbin se sentia inseguro sobre ele mesmo, mas tinha Bangchan que era doido e bobinho pelo seu amado ômega bombadinho.