Seu corpo e sua alma

595 37 25
                                    

Bangchan e Changbin estavam ali abraçados sentindo os cheiros deliciosos um do outro faziam exatos 7 minutos,o casal não queria perder o calor que emanava de ambos os corpos,eles queriam apenas ficar ali, parados,sentindo os corações batendo juntos,desejavam nunca mais sair dali....dos braços um do outro.

Bangchan estava feliz por terem se entendido,e ainda mais feliz por deixar seu ômega bombadinho feliz novamente, só Deus sabia o quanto o mais velho o amava e também sabia que sem o mais novo ao seu lado ele provavelmente não iria conseguir seguir em frente, sua vida iria acabar no momento que o outro o deixasse, mas não queria pensar nisso, porque iria acabar chorando ali mesmo na frente do ômega se continuasse a ter tais pensamentos.

Por outro lado, Changbin ainda estava pensando nas palavras do mais velho, de como ele gostava de seu cheiro, de como ele amava seu corpo e que ele desejava cada pedacinho de sí, mesmo que ele próprio ainda tivesse algumas dúvidas sobre seu cheiro e sua aparência. Sabia que o mais velho nunca mentiria pra sí. O Bang era seu porto seguro, jamais mentiria.

Seus corpos ainda estavam colados pelo abraço apertado e Changbin estava sentindo outros efeitos por estar tão próximo do pescoço do outro, o cheiro de pêssegos estava lhe excitando e não sabia o que fazer, não queria que o mais velho sentisse seu cheiro de excitação que provavelmente iria acabar soltando.....porra eles estavam juntinhos de uma maneira tão doce e pura,e ele ali,se excitando por estar tão próximo ao pescoço alheio sentindo a porra daquele cheiro majestoso. Changbin nunca contou pra ninguém, mas ele tinha um puta tesão quando o Alfa soltava seu cheiro apenas para ele.

Claro que todos sentiam o cheiro de pêssegos do alfa,mas Bangchan fazia questão de soltar seu cheiro de maneira mais intensa quando via que o ômega estava triste, alegre,desanimado ou carente. Changbin sabia que essa era a parte Alfa falando pelo os dois,era quase como ele dissesse que estava ali pelo ômega e que faria ele se sentir amado e protegido e Changbin agradecia por isso, mas também se sentia tão mal por isso.......porque o outro estava apenas cuidando de si e ele apenas se excitava com o ato carinhoso do marido. Ninguém podia lhe julgar,ele era simplesmente apaixonado pelo cheiro do outro.

Ele sempre dormia com a cabeça enfiada na lateral do pescoço do Alfa apenas pra sentir o cheiro de pêssegos,e porra,como aquele gesto do alfa lhe excitava do mesmo jeito que lhe passava uma calmaria gritante e lhe fazia sentir que estava protegido de tudo e de todos. Mas não tinha percebido que em meio aos pensamentos nada puros com o cheiro delicioso do outro ele tinha soltado o próprio ferosmônio e seu cheiro estava muito intenso.

O cheiro de Pinhos da montanha e canela preencheu o quarto,não deixando que uma só parte do local fechado ficasse sem o seu cheiro. Era quase como se estivesse no cio,deveria aprender a se controlar.

Bangchan que ainda estava pensando no que seria de sua vida se perdesse o baixinho se assustou quando sentiu o cheiro de Pinho da montanha e canela de maneira tão intensa, O Bang respirou fundo e sentiu mais do cheiro do ômega,e até se surpreendeu  ao sentir que aquele cheiro era de excitação e que ele estava muito,mais muito excitado mesmo, logo passou a pensar o do porquê dele está tão excitado.

Bangchan se afastou um pouco do ômega mas ainda mantendo os braços em volta da cintura alheia- Changbin amor.......você ..
...hmm ....como posso dizer?? É que o seu cheiro...ele..- Bangchan começou meio incerto de como começar a falar que o cheiro de Pinhos da montanha e canela estava lhe excitando. O alfa tinha quase certeza de que estava vermelho igual a um tomate, e ter Changbin lhe observando com olhos totalmentes dilatados e desejosos não lhe ajudava muito.

Changbin se assustou levemente ao sentir o Alfa se afastar mas logo olhou em seu rosto e viu que o Alfa estava corado e com um sorriso envergonhado do qual aparecia as lindas covinhas lhe deixando com uma aparência mais jovem, apenas lhe olhou fixamente tendo pensamentos ainda mais impuros, sabia que provavelmente suas pupilas estavam totalmente dilatadas ....porra ele sentia que iria atacar o Alfa a qualquer momento.

Você É Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora