Já totalmente nú, o ômega salivou ao imaginar o que aconteceria a partir dali- venha aqui amor- Bang o convidou sorrindo, era quase com se ele estivesse o chamando para sair,foi tão natural.
Changbin engatinhou até o alfa,seus rostos estavam tão próximos- Meu ômega- O alfa ditou ao que passou a colar ambas as bocas,as línguas se encontraram, saliva escorria no canto das bocas- Seu ômega...- Changbin sussurrou assim que o beijo foi rompido,as respirações afetadas,os olhos se cruzaram, as bocas vermelhas. Tudo estava tão gostoso,tão bom....
Apenas meu....- Bangchan estava tão excitado,prova disso era o pau diro feito pedra e os ferosmônios que não o deixavam mentir. Changbin se contorcia em ansiedade e não sabia o que fazer a não ser encarar o Alfa,esperando para que esse sentisse pena ou desejo por si e começasse a lhe tocar.
Bangchan ainda encarava o marido, não queria pegar pesado com o ômega bombadinho, mas seus pensamentos eram desde amordaçar o baixinho,até vê-lo chorar e engasgar com os próprios gemidos. O alfa tinha tanta sorte de o ter como ômega.
E caralho, como ele é sortudo por ter um ômega tão bonito, inteligente, amoroso e esquentadinho ao seu lado, devia agradecer a Deus por ter lhe mandado uma de suas joias em forma humana. Ele era obsolutamente apaixonado por aquele baixinho, era apaixonado pela pele tons mais bronzeada que a sua, era apaixonado pelos músculos que enfeitavam o belo corpo do baixinho, era apaixonado pela risada dele, era apaixonado pelo jeito fofo dele agir perto das pessoas para conforta-las, ele era simplesmente apaixonado por tudo que havia em seu ômega.
Sem perde mais tempo Bangchan bateu em uma de suas coxas em um claro convite,chamando o mais novo para sentar em seu colo esse que se apressou em sentar em suas coxas, sentando com o membro mediano próximo ao seu que pulsava em desejo. Changbin ainda encarava o rosto do mais velho,o baixinho estava esperando ansiosamente para ser punido, sabia que o Bang era ciumento consigo e isso o deixava bobinho, gostava quando o mais velho ficava com ciúmes de si, por mais que ele nunca tenha passado do limite ainda era engraçado ver o mais velho trincar o maxilar e encarar as pessoas com olhos raivosos e semi-cerrados, o rosto vermelho pela raiva de alguém da em cima de seu baixinho, os bufos que soltava a cada minuto que passava o deixava incrivelmente fofo aos olhos do mais novo.
Bangchan olhava para os dois paus hipnotizado,ele sempre ficava assim quando via o corpo totalmente despido do outro tão perto do seu, amava olhar para o outro e nunca se cansaria disso. Bangchan sempre se excitava mais ao ver os músculos do ômega,em como aqueles músculos ficavam bonitos com suas marcas neles,gostava de marcar os braços fortes,as pernas grossinhas ou o tronco cheio de gominhos,as costas não muito largas que ele tinha, sabia que seu ômega era lindo mas...... porra, ele era um dos seres mas lindos que o Alfa já viu, ele era tão lindo que chegava a dar raiva,sim raiva, raiva por que Bangchan sabia que várias pessoas olhariam para seu ômega bombadinho,isso era um fato, toda vez que saiam Bangchan sempre tinha que se conter para não pular nas pessoas que queriam descaradamente seu baixinho.
Changbin já estava farto de esperar o mais velho tomar uma iniciativa, então mexeu o quadril para frente fazendo com que seus membros se tocassem o que fez com que ondas de eletricidade passassem pelo corpo de ambos os deixando arrepiados- Awn- Ambos gemeram alto, Changbin por finalmente tocar no pau do mais velho com o seu próprio e Bangchan gemeu pela surpresa do pau alheio tocar o seu. Changbin eu deixei você fazer isso? Hum..... amor,me responde, eu deixei você fazer isso?- Olhou para o baixinho que lhe encarava com o rosto totalmente vermelho tanto pelo tesão quanto pela vergonha de estar sendo repreendido pelo mais velho - Não amor, você não deixou......- balançou a cabeça para os lados em negação, poxa o ômega só queria ser tocado ou tocar o Alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Perfeito
ФанфикOnde Changbin se sentia inseguro sobre ele mesmo, mas tinha Bangchan que era doido e bobinho pelo seu amado ômega bombadinho.