S/n pov
Eu nem acredito! Eu consegui o emprego!
Eu estava saltitante pela casa de minha casa, o dono da pizzaria da Fazbear Entreteriment havia acabado de ligar, eu havia conseguido o emprego de vigia, conforme ele explicou nas três primeiras semanas eu iria trabalhar apenas durante o período do dia, depois faria alguns turnos noite.
Já fazia algum tempo que foi demitida de meu emprego anterior, e eu estava praticamente desesperada para conseguir um outro. Quando vi a vaga no jornal resolvi arriscar e mesmo não tendo experiência fui contratada. O meu novo chefe disse que eu poderia passar lá amanhã pra pegar o uniforme, receber instruções e conhecer os outros guardas. Mas pelo que me disse, eu serei a única mulher do time.
Vincent Pov
Eu estava fazendo meu turno durante a tarde junto com Scott quando vimos os outros entrarem, Mike,Fritz e Jeremy. Olhei pro Scott e o mesmo apenas deu ombros mostrando que também não sabia, quando os três se aproximaram perguntei o porquê eles estavam lá do nada.
-O chefe ligou... disse que era pra virmos pra cá... e amanhã também- Jeremy falou meio baixo, ele era o mais tímido entre nós, quase não abria a boca pra nada
-Parece que o chefe contratou uma nova guarda -Mike cruzou os braços
-Nova? - perguntei
-Sim, nova é uma garota- Respondeu Fritz
-O que o chefe na cabeça? Bosta? - Scott deu um suspiro e fechou os olhos colocando a mão na testa
-Algo errado? - sussurrou Jeremy
Scott então olhou para os três animatronics no palco Freddy o urso, o líder grupo, Chica a Galinha esfomeada, e Bonnie o Coelho guitarrista. Claro ainda havia Foxy a raposa pirata mas não fica no palco com outros. Todos foram criação minha, porém a coisa é tem uma coisa pior.
Ultimamente os anitronics andam um poucos sujos e com alguns pequenos erros, tenho que arrumar em breve. Porém gosto de fazer isso sozinho fora do meu turno.
-Será que ela tem ciência que essas coisas tentam mat...
Pisei no pé de Scott com força fazendo o mesmo se calar.
-Não sei - falei - Mas é melhor alguém dar o aviso... provavelmente ela vai rir da nossa cara, mas é aquela quando ela tiver na situação...
Mike cruzou os braços
-Na minha vez ninguém me falou
-Nem na nossa - Fritz e Jeremy falaram juntos
-Ei Scott... você e Vince tão aqui a mais tempo... isso sempre assim?
-Não... na verdade isso começou depois da mor...
-Vocês sabem daquilo que aconteceu aqui -falei
Eles apenas fizeram que sim com a cabeça e o silêncio reinou, primeiro a mordida... trágico e depois o desaparecimento de cinco crianças. Mas mal sabem eles que talvez eu tenha tido um pequeno envolvimento.
Nosso chefe chegou um tanto quanto animado, dando uma quebra no clima pesado
-Rapazes! Que bom que já chegaram, Vincent e Scott, ou não avisei pra vocês antes porque queria contar pra todos vocês juntos! Vocês terão uma nova colega de trabalho! O nome dela é (s/n) (sb/n) provavelmente ela vai começar depois de amanhã, mas mas mas amanhã ela virá aqui pra buscar o uniforme e ser apresentada a vocês.
Ele tem esse hábito de acabar falando três vezes a mesma palavra.
-Henry... mas vai ser seguro pra ela?- perguntou Scott
-Ora claro que vai! Vocês ficam inventandos elas histórias e ainda acreditam. Não coloquem medo na menina!
Ele começou a nos orientar de como deviamos tratar ela,embora muitas vezes o peguei olhando diretamente pra mim... confesso que tenho uma certa fama com as mulheres.
Depois de todo o "sermão" ele se retirou e Mike,Fritz e Jeremy foram pra casa. Eu confesso que estou curioso sobre a nova garota... (s/n) (sb/n)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Purple Killer
Random(S/N) está em busca do seu primeiro emprego, e depois de muitas buscas ela é contratada pela Fazbear Entreteriment, com o cargo de guarda. Porém o que ela não tem ideia dos horrores que aconteceram e irão acontecer nessa pizzaria