S/n pov
Meu primeiro turno é na Terça-feira, com o...Vincent? Ok até que faz sentido já que ele é um dos mais velhos, cheguei a pensar que seria com Scott, mas eu até que tô contente ele parece ser uma pessoa bacana, confesso que de todos ele foi o mais chamou a atenção. Mas não é por causa do cabelo.
Ele tem um certo ar de mistério, tirando o Jeremy Ele foi um dos que menos falou, mas vira e mexe eu via ele olhando pra mim. Os olhos dele parece que podem ver no fundo da sua alma.
Colei o papel com os horários na parede usando uma fita e me sentei na cama, aquele lugar parecia ser tranquilo de se trabalhar, mas toda vez que eu perguntei a respeito dos robôs eles ficavam nervosos ou mudaram de assunto... Mas gente eles são homens crescidos, por quê teriam medo de robôs feitos pra entreter crianças? Tá ok ok aquelas coisas eram levemente bizarras mas não era tão horrível assim né? Mas enfim...
Vincent pov
Depois que a (s/n) saiu o Scott entregou as folhas com os horários novos. O primeiro dia da (S/n) vai ser...comigo?
-Vish... tadinha da menina, logo com a uva?
Todos olharam pra mim e depois pro Scott, normalmente quando a pessoa ia fazer o turno do dia, ele que fazia o turno com a pessoa. Mas dessa vez fui eu? Uai...
-Será que o Chefe errou?- perguntou Jeremy
-Não sei... mas ela vai saber se defender se o Vince tentar algo
-Assim parece que eu sou um estuprado r Mike... -suspirei
-É que sei lá né? Vindo de você... acho que o Scott sabe bem do que você é capaz
Notei que Scott corou, então ele disfarçou arrumando os óculos e olhou pro lado
-Vamos parar de falar da minha vida intima por favor?
Todos ficaram em silêncio e começamos a olhar nossos turnos. Após ver ele todo fiquei feliz e aliviado que eu só peguei o turno da noite duas vezes, já quem não parecia muito feliz foi o Jeremy, que aliás iria compartilhar um turno da noite comigo. As vezes o chefe colocava em dupla, as vezes sozinhos... inclusive já fazia uns... dois meses que estávamos fazendo turnos sozinhos, mas acho que por conta da (S/n) ele fez essa "caridade" pra gente.
Não sou muito de me preocupar com os outros, mas confesso que temo quando ela pegar o turno da noite...mas até lá, ainda tem tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Purple Killer
Random(S/N) está em busca do seu primeiro emprego, e depois de muitas buscas ela é contratada pela Fazbear Entreteriment, com o cargo de guarda. Porém o que ela não tem ideia dos horrores que aconteceram e irão acontecer nessa pizzaria