Novos colegas

195 15 5
                                    

S/n pov

Chegou dia, hoje iria pra Fazbear pegar meu uniforme e conhecer meus novos colegas. Eu estou um pouco nervosa pois não os conheço, e pelo fato de eu ser a única mulher isso me apavora um pouco. 

Me troquei,arrumei o cabelo,passei um perfume e fiz uma maquiagem e fui para a pizzaria, quando eu cheguei lá a pizzaria ainda estava fechada pois foi combinado de estar lá antes de abrir.

O chefe abriu a porta pra mim e eu entrei já vendo meus novos colegas, mas um deles me chamou a atenção, ele tinha cabelos roxos.

Vincent Pov

A garota chegou, ela parecia tímida mas isso é normal, acho que ela ficou nervosa pelo fato de ser a única garota.

-Pessoal, essa é (s/n) (sb/n) a nova colega de vocês, espero que todos a recebam de braços abertos, e mostrem como a equipe Fazbear dá as boas vindas. Vou deixar vocês conversando.

O chefe saiu nos deixando a sos com ela, ela era realmente uma moça muito bonita. Do meu lado havia um espaço sobrando então fiz sinal para que ela se sentasse, ela murmurou um obrigado e se sentou.

S/n pov

Eles um a um foram se apresentando, Mike,Jeremy,Fritz,Scott, e por último Vincent.

Depois de algum tempo de conversa descobri algumas coisas sobre eles, Mike ama Pokemon e tem uma personalidade forte, e pelas brincadeiras notei que ele é um pouco briguento, Jeremy é um rapaz tímido e não fala muito, mas é muito simpático e ama animes, Fritz ama comer e é uma pessoa carismática e engraçada, Scott entende tudo de telefones tanto que seu apelido é Cara do telefone, ele é responsável por passar algumas informações sobre o período da noite. Ele é um dos mais velhos na equipe ele entrou depois de Vincent. Ah e Vincent, o homem dos cabelos roxos e olhos prateados, ele é primeiro guarda de toda a equipe, está aqui desde o início. Foi ele que criou os animatronics e é sócio também. 

De todos os guardas, ele é o único que usa a camisa roxa ao invés de azul, e seu crachá era dourado. Acho que ele tinha algumas regalias.

Vincent pov

(S/n) acabou de sair com Scott pra pegar o uniforme e o crachá, confesso que a achei interessante.  Ela pareceu gostar do time. Mas percebi que ela constantemente tinha o olhar em mim. Claro eu sou lindo não é?

-Ei Vince? - Chamou Jeremy

-Fala Sailor Moon

Sailor Moon era o apelido de Jeremy pois esse era o anime favorito do mesmo.

-quem você acha que vai fazer o primeiro período com ela?

-Eu espero que não seja a uva -Mike se meteu  -Vai assustar a menina antes da hora

-Mas se não me engano as três primeiras semanas ela só vai fazer o turno do dia não é? Agora eu não tenho certeza. - disse Fritz

-Por que acha que eu vou assustar ela?

-Vincent pelo amor de Deus, ou você vai ficar falando dos robôs serem assombrados ou ficar dando em cima d a cada meio segundo. Todos nós sabemos que você é um galinha. - Disse Mike

-Ah pra por...

Interrompi a Frase ao ver que ela voltava com Scott, nas suas mãos ela Trazia o uniforme e uma folha de papel.

-Ei Rapazes! Nos em breve - ela sorriu. Ela tinha um belo sorriso

Sweet Purple KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora