Capítulo 17

1.2K 51 1
                                    

Desculpa a demora amores!
Capítulo fresquinho para vcs. 😘
———————————————————————/—————

No dia seguinte Maya foi para sei trabalho com cara de poucos amigos, pois ainda estava pensando no ciúmes idiota de Josh.

. O Richard fala assim com todo mundo .

Maya pensou, chegando no trabalho e vendo que o mesmo já estava cumprimentando os outros funcionários com apelidos fofinhos, como tinha feito com ela na noite anterior.

- Josh é um idiota! - falou um pouco baixo e foi para seu posto , Richard chegou na mesma hora a cumprimentando

- Como você está Loirinha? - ele falou encostando na mesa.
- Estou bem Richard- falou ligando o computador ainda com uma cara nada agradável, mais não poderia desabafar tudo no homem a sua frente , até porque não seria profissional da parte dela.

- Não é o que parece, mas se quiser conversar sobre, estou a disposição. - ele falou se levantando, Maya agradeceu mentalmente e sorriu para o mesmo que se afastou de imediato.

Maya passou o dia no trabalho um pouco desnorteada, sim, era assim que Josh a deixava, com aquele jeito irritante dele. Chegou a hora de ir embora e Maya começou a arrumar suas coisas para ir para casa quando novamente Richard chegou, a convidando para um café com o resto da equipe, a mulher não estava com cabeça para isso, mas resolveu aceitar, pois ela poderia não pensar no idiota da noite passada.

Então todos acabaram indo para o Topanga's

- Claro que tínhamos que vir aqui- falou Maya saindo do carro e já vendo seus amigos pela janela da lanchonete, porém esperou o resto da sua equipe, para entrarem juntos.

Após entrarem no lugar, Maya falou com seus amigos e disse que depois ficaria com eles, pois estava com os colegas de trabalho, Maya em seguida se sentou ao lado de Richard, pois era o único lugar que tinha sobrado, então eles começaram a conversar.

- E aí Loirinha, quer me contar o que aconteceu? Para você está dispersa hoje o dia inteiro? - Richard falou
- Após algumas horas de conversa, Maya notou que Richard se tornaria um grande amigo, pois eles tinham muita coisa em comum.
- Então, sabe o carinha que estava comigo ontem? - ele acenou com a cabeça, afirmando que sim.
- Então, ele é o Tio dela. - apontou para a amiga que estava na mesa a sua frente.
- E o que é que tem ? - Richard falou um pouco confuso.
- Então, eu e ele temos meio que uma "história" desde a minha adolescência. Nós resolvemos jogar o jogo grande. - Maya falou como se Richard entendesse.
- Jogo grande? - ele logo pergunto
- Sim, Josh é 3 anos mais velho que eu, e eu sou apaixonada por ele desde os meus 14 anos, mas ele sempre resistiu por ser mais velho, quando eu fiz 16 anos e ele estava com 19, ele também admitiu gostar de mim do mesmo jeito.
- E mesmo assim não ficaram juntos? - Richard perguntou.
- Deixa eu terminar
- Tá, continue
- Ele naquela época ainda achava que não daria certo, por ser mais velho, quando nos declaramos na Estação de Esqui ele fez uma proposta, jogarmos o jogo grande, que é o jogo das nossas vidas, ele disse que eu estaria por aí, e ele também, quando fosse a hora, nós poderíamos ficar juntos, quem sabe.

- Hmm, entendi.

- Então, antes de ontem finalmente nos resolvemos e ele me chamou para sair ontem, foi o que fizemos, mas quando você apareceu..

- Te chamando de Loirinha.. - Richard completou entendendo.

- Isso, ele não gostou, ficou com ciúmes e meio que brigamos, e agora eu não sei o que fazer. - Maya falou botando as duas mãos sobre seu rosto com um suspiro.
Riley de longe observou a cena e percebeu que sua amiga não estava bem, pediu licença aos amigos e foi até sua melhor amiga.

- Ele deve ainda está inseguro Maya, pelo o que você disse, de vcs se resolverem só agora, é tudo muito recente. - Riley ouviu o homem ao lado de Maya falar com ela.
- O que aconteceu  Peaches? - falou olhando para o homem e depois para Maya, que de imediato levantou o rosto e abraçou a amiga, depois de uns segundos, Maya se distanciou da amiga e a apresentou a Richard.

- Riles esse é Richard, do trabalho, Richard essa é minha melhor amiga Riley. - Ela falou e eles se cumprimentaram.
- Aliás, muito obrigada Richard, eu precisava desabafar sobre isso um pouco, mas agora acho que vou para casa. - Maya se levantou, se despediu dos colegas , de Richard, que disse que se precisasse poderia contar com ele e quando foi se despedir de Riles ela falou.
- Vou com você, não vou te deixar sozinha. - então elas foram para a mesa dos amigos se despediram e na saída encontram Josh que estava chegando, Maya passou reto sem falar com ele, ao contrário de Riley que falou algo com ele e depois saiu , voltando a ficar ao lado de Maya.


————————————————————————————

Desculpem a demora.
Mas e ai o que acharam ?
Votem e deem suas opiniões nos comentários, do que pode acontecer no próximo capítulo.
Bjs 😘

De volta na minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora