Visões

178 11 2
                                    

CAPÍTULO 1
*Visões*
Chamo-me Caroline tenho 18 anos e desde pequena que tenho visões e sonhos de algo que acontecerá brevemente.
Bem venho de Boston e estou a estudar numa universidade de lá, vivo numa pequena casa com os meus dois irmãos Josh e Luke, ambos nos damos muito bem apesar do Josh estar em maus caminhos ultimamente tentamos ultrapassar isso.
Nos últimos anos não tenho tido visões então tenho estado mais alegre sinto-me livre, mas por um lado tenho medo de que elas voltem durante o meu sono aquelas cores,aqueles sons,aquelas personagens que não me saiem da cabeça.

CAPÍTULO 2

Hoje vou para a casa de uns amigos do Josh porque ele me convidou mais o Luke para uma festa desses amigos.
Vou com uma camisola simples branca,uma camisa vermelha,jeans pretas e umas botas pretas simples, levo uma pequena mochila com o telemóvel, ocolos de sol, fones e umas pastilhas.
Estamos ja a caminho da festa, o Josh vai a conduzir, eu e o Luke vamos lá atrás a ver as paisagens lindas.
Ora! Uma coisa que me esqueci de vos falar nós adoramos ir os dois juntos ver a natureza e tirar fotos sem fim.
Bem continuando... chegamos e só se ouvia a música alta,os risos e os saltos, não estava gostar muito daquilo fui com o Luke lá para dentro atrás do Josh que nos ia apresentar o dono da casa...
*Josh*- Então esta é a Britney foi ela que organizou a festa va vou bazar depois vemos nos manos.
*Britney*-Olá va isto é pa se divertirem toca a curtir(vai para perto do Luke) beijos doces gato.
O Luke fica com uma cara estranha então eu fiquei preocupada disse para ele se sentar comigo e me explicar o que se passava
*Caroline*- Luke está tudo bem?
*Luke*-Sim mana não te preocupes (faz um sorriso falso)
*Caroline*- Mano eu conheço te melhor que ninguém conta-me por favor
(Ele toca-me)
De repente sinto um arrepio e tenho uma visão terrivel que me parecia gritos e alguém deitado no chão a ser espancado cheio de sangue, volto á realidade a tremer de medo pois quem me parecia ser espancado era o Luke o que irei fazer???
*Luke*-Mana tas bem estás a suar
*Caroline*-(a tremer) não é só porque esta muito calor aqui não queres ir la pra fora?
*Luke*- Sim vamos anda
Abrimos a porta para o terraço e estavam mesas cheias de pessoas a dançar pareciam malucas.
*Britney*(aproxima-se do Luke)- Querido es tão giro anda ca para eu te conhecer melhor (começa a agarra-lo e a tentar seduzi-lo)
Mas logo imediatamente o Luke da-lhe uma chapada bem forte para ela não se aproximar, de repente aparece o Josh
*Josh*-olha lá mas que estás a fazer idiota(enervado)
*Luke*- tou farto desta festa só tem gajas de me***
O Josh dá um morro ao Luke ele cai no chão começa a espanca-lo eu tinha previsto isto não sabia o que fazer
*Caroline*-Pára Josh, pára estás a ir longe demais PÁRA!!!
Vem uma multidão imensa por se a volta o Josh cada vez lhe dá pontapés com mais força o Luke está inconxiente eu não podia me por no meio pois me podia aleijar mas quando o Josh se prepara para lhe dar um grande pontapé no estomago eu meto me á frente do Luke cheia de lágrimas a correrem me a cara
*Caroline*-PÁRA!!
O Josh dá dois passos atrás com a respiração acelerada e fica com uma cara de preocupado, eu entretanto levei o Luke no meu colo estava cheio de sangue levei-o para o carro para chamar uma ambulância e Josh vem a correr para cá
*Josh*- oh meu deus que fiz eu desculpa Carol eu estava bebedo e...
*Caroline*(olho para ele a chorar de raiva enquanto ligo ao 112)- tu metes-me nojo, nojo
*Josh*- ele agrediu a Britney e disse mal da festa e-e-uu apenas me defendi.
Chega a ambulância leva-me mais o Luke para dentro e o Josh tenta entrar
*Josh*-Deixa-me ir convosco Carol por favor.
*Caroline*-Aproveita a festa o que fizes -te não tem imenda adeus...

My VisionsOnde histórias criam vida. Descubra agora