Uma carta?

17 2 0
                                    

{ Antes de mais queria pedir desculpa pelo tempo que demorei na continuação de "My Visons" mas não tive a possibilidade de continuar mais cedo mais aqui está}

Capítulo 9

Aqui estou eu no meu quarto fechada não consigo dormir , não consigo comer, não consigo sorrir...
O David tem passado as ultimas semanas sempre comigo está sempre presente , meu deus como estou apaixonada, mas eu ninguém me consegue animar. David acorda tira o braço da minha anca inclina-se para me dar um beijo na minha cara fria e pálida.
"David"-Bom dia amor vamos, vou te preparar um pequeno almoço que vais adorar
Olho para ele e tento esquecer um bocado o meu pai, o David cozinha ovos quase queimados e umas salsichas
"Carol"-Amor queimas-te tudo mas foste muito amável
"David"-Desculpa eu tentei mas cozinhar não é mesmo o meu forte
"Carol"-o que conta é que estás aqui comigo
Acabamos de tomar o pequeno almoço e decidimos ir dar um passeio com o Fidgy que veio passar umas férias em nossa casa.
Passamos por um parque da zona o Fidgy estava tão contente corria por todo o lado quem me dera ter aquela energia.
"Voz"-Caroline?
Ouvi uma voz conhecida virei-me e era Josh o meu irmão mais velho
"Carol"-Josh!?
"Josh"-Eu preciso mesmo de falar contigo por favor ouve-me
"Carol"-Eu disse-te para desapareceres da minha vida!
"Josh"-eu sei mas é sobre o pai
"Carol"-o pai!?
"Josh"-Sim eu sei que ele está preso inocentemente e sei que foi a mãe que o tramou e tenho forma de o tirar da prisão
"Carol"'o quê? Como estás tão seguro disso?
"Josh"-Eu quando era pequeno assisti as discussões e vi tudo, depois de sair daqui voltei para casa do pai ele passado uns dias a mãe apareceu lá mais um grupo e roubaram lhe o dinheiro (o meu pai era um excelente pintor tornou-se um sucesso principalmente em França e com isto ganhou bastante dinheiro) eu sou uma destemunha tenho procas fotográficas se nos juntarmos pudemos tirar o pai da prisão mana!

Fiquei estupefacta não consiguia confiar nele depois do que nos fez mas porquê só agora? mas como ?
Aproximei-me dele e dei-lhe um abraço ,não consegui resistir tinha bastantes saudades dele apesar de tudo era meu irmão, de repente aquele arrepiu denovo, aquela sensação fria, uma visão , pessoas desconhecidas numa sala, o meu pai parecia estar a ser interrogado, mas espera o grupo da mãe também lá estava o quê? Ela tem uma carta minha? Ouço ela dizer "Eu Caroline deixo esta carta à minha mãe..."

Devolta à realidade não acredito mas o qie era aquela carta? O que era aquilo tudo ?
"Josh"-Caroline sentes-te bem estás a suar
"David"-Afasta-te dela!
"Carol"-Não David deixa eu estou bem vamos para casa.

Saimos do carro, entramos em casa , eu sentei-me no sofá da esquerda e liguei a televisão a fingir que nada tinha acontecido.
"David"-Amor ele fez-te mal está tudo bem?
"Carol"-Sim está tudo bem ele não me fez mal eu apenas tive uma quebra de tensão foi isso...
David vai buscar uma manta aconchega-se a mim e mexe-me no cabelo , ele estava demasiado preocupado então eu pousei a cabeça no ombro dele e dei-lhe a mão, ele acalmou-se.

David vai buscar uma manta aconchega-se a mim e mexe-me no cabelo , ele estava demasiado preocupado então eu pousei a cabeça no ombro dele e dei-lhe a mão, ele acalmou-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda não sei que carta era aquela o que era tudo aquilo que eu vi , só perciso de encontrar a minha mãe e aquele "grupo" vou partir hoje de manhã!

{Espero que tenham gostado até ao próximo capítulo!}

My VisionsOnde histórias criam vida. Descubra agora