"Vou conseguir"

27 5 1
                                    

Capítulo 8
*Vou conseguir*
Passou uma semana e não se sabe nada sobre a minha tia, não sei como poderei ajudar, esta semana não dormi bem nenhuma noite só de pensar no que aconteceu só me apetece desaparecer.

Desci as escadas e estava a minha mãe na cozinha fui buscar uma caneca com leite e virei me sem olhar para ela, de repente agarra-me o ombro com força e puxa me

*Mãe*-Filha tens andado a evitar me a semana toda já nem me falas
*Caroline*-Larga me está a aleijar me
Ela larga me e reparo que fiquei com o ombro negro
*Mãe*-Desculpa filha não consegui controlar a força a ultima coisa que quero é magoar te
*Caroline*-Pois ao contrário do pai..
*Mãe*-Do teu pai porque o haveria de magoar?
*Caroline*-Pois mas foi por tua causa que ele está preso acusas-te- o de ter matado a tia ele nunca faria isso porque achas te isso dele és horrivel
*Mãe*-Filha não fui eu os policias acham que ele é suspeito porque acharam pistas que apontam para ele eu nunca pensei isso dele mas são provas
*Caroline*-Mas não sabiam se não fosses tu a denuncia lo alguém o tramou o meu pai é sempre sincero agora em relação a ti já não sei
Saiu a correr e bato com a porta com lágrimas de raiva vou em direção à esquadra
*Policia*-O que deseja menina?
*Caroline*-Sou a sobrinha da Dina (a minha tia) e queria falar com o responsável desse caso
Levaram me até a um senhor alto parecia severo e já com alguma idade
*Homem*-Boa tarde Caroline então o que percisa de saber ou indicar?
*Caroline*-Queria contar a minha suspeita mas isto ficará entre nós e aoenas quero que me ajude a investigar
*Homem*-Sou todo ouvidos menina
*Caroline*-Bem eu suspeito que a minha mãe tenha sido assasina estive esta semana a pensar e tudo bate certo, a minha mãe e a minha tia nunca tiveram uma relação muito chegada mal se falavam e a minha mãe tinha inveja da Dina porque ela sempre era apoiada pela sua mãe tinha uma profissão fantástica, tinha bastante dinheiro e a minha mãe apenas trabalhava num café e a sua mãe nunca a apoiava, então eu penso que ela terá a assasinado porque ela lhe terá roubado o namorado algum tempo, eka também comprou o café onde ela trabalhava eu bem suspeitei de ela ter voltado então fui pesquisar e vi que o café foi encerrado...
*Homem*-Sim mas as provas apontam todas para o seu pai menina.
*Caroline*-Sim mas eu ja percebi porquê a minha mãe quere limpar o seu crime então virou tudo pro meu pai quando ela voltou eu fui ver as suas informações de viagem ela fez-se passar pelo o meu pai o tempo tudo até tenho aqui para lhe mostrar aqui tem.
O Homem vê e guarda numa pasta.
*Homem*-Realmente a menina tem razão obrigado por vir falar conosco então ainda não podemos ter certezas mas vamos ajuda-la nas suas buscas para arranjar provas para saber se a sua mãe é a assasina e você vai nos indicar de tudo pois fez uma investigação notável estou muito impressionado.

Então combinamos tudo juntamos bastantes policias para seguirem a minha mãe sem que ela se aperceba sei que vou conseguir prova-lo sempre gostei da minha mãe mas ela sempre teve aquela maneira estranha de magoar as pessoas e já foi presa por trafico de droga em adolescente o meu pai nunca faria mal à minha tia apesar de ter um passado de drogado mas ele mudou quando eu nasci e eu própria o ajudei e sei que ele nunca mataria ninguém eu acredito nele.
Antes de sair da esquadra fui falar com o meu pai à prisão
*Pai*-Olá meu amor ainda bem que posso falar contigo uns minutos.
*Caroline*-Pai não te preocupes eu vou te tirar daqui a mãe vai paga las eu estou a tratar disso.
*Pai*-Só não quero que te magoues por minha casa a tua mãe é capaz de tudo mesmo tudo.
*Caroline*-Mas ela fez te mal pai??
*Pai*-Bem quando estavamos no estrangeiro ela ameaçava-me e batia-me.
*Caroline*-O quê mas temos de contar isso aos polícias isso pode ajudar.
*Pai*-Mas tenho medo dela entendes por isso é que não disse nada porque ela ne ameaçou de morte.
*Caroline*-Meu deus ela é um demónio ela vai sofrer
Mandaram me embora não podia falar mais com o meu pai porque são regras.
Agora tenho um objectivo provar que a minha mãe é culpada e vou conseguir

(Se queres saber mais continua no próximo capítulo fica atento)
 

My VisionsOnde histórias criam vida. Descubra agora